PplWare Mobile

Renault 4L e-Plein Air: O regresso ao futuro eléctrico de um clássico

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Luis carreira says:

    Eu, como não apreciador de carros a pilhas, este não me importava de ter… tem estilo.. passear ao fim de tarde numa marginal…

  2. Martins says:

    A 4 Latas sempre foi carro para as massas… O argumento de venda era o baixo preço. Este “renascer” da 4L em versão cabrio ainda é mais assustador. É que não se vislumbra qualquer segurança para condutor e passageiro. Na minha opinião por muita “engraçada” que seja a ideia, a segurança está primeiro.

    • Toni da Adega says:

      VW Carocha e mini também eram carros para as massas, as novas versoes já nao. A questao da segurança é relative, senao nao existiam cabrios e desportivos.

    • TugAzeiteiro says:

      LOL Sabes que isto é apenas um protótipo certo?! Logo não é um carro que irá sair para o mercado… É apenas um produto para marketing e promoção dos eléctricos, buscando aquele sentimento que temos pelos clássicos!
      E sim… não é seguro, mas lá está é um projecto de 1968… e ainda bem que o fizeram há mais de 50 anos atrás, pois só assim podemos admirar este Plein Air ou o Citroen Méhari o Mini Moke, ou até o Vw Buggy.
      São carros muito divertidos de se conduzir ao fim de semana… e como é natural muitos já não têm os motores no melhor estado, portanto não me choca que de futuro se veja mais alterações para eléctrico.

  3. coelho says:

    Mas isso nao funciona mais, pois a maioria das pessoas querem “status” e com um desses nao obtem isso..

  4. Miguel Nóbrega says:

    Lindo!! qual é o preço?

  5. Xnelox says:

    Não tem espelho do lado direito, não tem portas, a mala só serve para guardar a capota e está segura por fivelas.

  6. Daniel Lopes says:

    Nunca fui grande admirador de carros classicos, apenas os mais icónicos da decada de 90 é que se safam para mim.
    Este carro, sem conhecer o preço, diria que vai ser mais de 25mil€, como todos os restantes eletricos…
    Este carro vai vender pouco, porque o publico alvo deste carro é claramento os velhinhos. Pessoal novo ou não tem dinheiro ou não vai gastar num electrico destes, quando existem no mercado opções “ao mesmo preço” e “melhores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.