PplWare Mobile

Reino Unido está “preocupado” e pondera aumento das taxas sobre os elétricos da China

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Antunes says:

    Eles se tivessem preocupados com a segurança simplesmente proibiam, mas eles querem é uma parte dos lucros do trabalho chinês e por tabela o cidadão leva no bolso pois tem que comprar a viatura mais cara.
    Tambem acho que é uma das formas de eles contornarem a questão que já não ganham com os impostos sobre gasolina/gasoleo que dão milhoes por dia aos governos e assim recebem logo o imposto de uma vez, resumindo quem se lixa é sempre a raia miuda.

  2. bruno says:

    Eu se fosse a China, taxava FORTE e FEIO todas as empresas estrangeiras que levam para lá fabricas para ter mão de obra barata, com trabalhadores a viver no ambientes pouco digno para um ser humano.
    Toca a taxar tudo e todos, no mundo de hoje tudo se resolve a base de dinheiro.

  3. Nirelle says:

    Tenho quase a certeza que a China vai taxar todos os produtos estrangeiros não alimentares. A Apple será uma delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.