PplWare Mobile

Qualidade de construção da Tesla Cybertruck continua a desiludir

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Isto é a coisa mais feia que eu já vi. E chamam de “pick-up” a isto ?? Isto é mais um veículo militar que outra coisa. Se andasse em Portugal as autoridades andavam sempre em cima de quem tivesse um carro destes, não tenho a mínima dúvida.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    E para justificar o que disse olhem bem para a segunda imagem do artigo.

  3. AndreL says:

    Cyberdisappointment lol o que esperar de mais uma das mentiras do Musk?
    Se Elon Musk fosse o pinocchio o nariz dele já teria ultrapassado a orla do Universo observável..

  4. José Di Povo says:

    Tesla é como a Apple, são muito boas empresas de marketing… Mais nada… Produtos qualidade zero… Mas a culpa é de quem os idulatra e os pôs no topo da pirâmide(o Zé povinho sempre foi burro e acredita em toda a areia que lhes mandão pôs okhos) é assim em Portugal e em todo o mundo.

  5. A says:

    Gostava de ver a forma como aquilo se deforma depois dum choque …desconfio que não se aproveita nada e vai tudo para o lixo

  6. B@rão Vermelho says:

    Vivemos tempos tão estranhos que acho mesmo que as pessoas são tão fascinadas com as marcar que optam por não querer ver defeitos.
    Ainda à dias estava a ver tv e a ouvir reportagem que davam conta de pessoas 10 horas à espera para ver um concerto da Madona, mas se estiverem 5 minutos numa fila numa repartição publica cai o Carmo e a Trindade

  7. nuno a says:

    Posso estar errado mas na minha opiniao o erro aqui é falta de qualidade no controlo de qualidade, as imagens apresentadas mostram mau alinhamento ou encaixe de componentes que são de encaixe com patilhas plásticas , colados ou aparafusados e qualquer um dos 3 é de resolução fácil, alguém falhou na linha de produção a montar e alguém falhou no controlo de qualidade. Não me parece é que seja admissível de acontecer deixar a viatura sair neste estado isto claro se for uma viatura de produção final.

    • Paulo Martins says:

      O problema do Cybertruck começou logo no design e escolhas de materiais, nenhum carro é produzido com a chaparia com tolerâncias de “precisão abaixo de 10 mícrones”, se a produção do Cybertruck realmente existe tal nível de precisão então o veículo nunca poderá ser produzido nas quantidades que o Musk anuncia, 250 mil por ano, nem vendido pelo valor anunciado.

      Não deixas de ter razão quando dizes que é um problema de controlo de qualidade, mas para os responsáveis da fábrica ou empancam totalmente a linha de produção ou relaxam no controlo de qualidade.

      Há um motivo porque desde 1908 com o Ford Model T nenhuma marca usou aço inox ou painéis a direito para a produção de veículos em massa, qualquer imperfeição no fabrico é logo evidente.

      • freakonaleash says:

        There is another…
        DMC DeLorean
        brushed stainless-steel outer body panels

        • Paulo Martins says:

          Não sabia que o DMC DeLorean também era em aço inox, mas até corresponde ao que eu disse uma vez que o DeLorean também ficou conhecido por problemas de controlo de qualidade, o carro foi produzido durante apenas 2 anos e levou a empresa à falência, o que vale a Tesla é que tem outros carros e o hype se apenas fosse produzir o Cybertruck ainda iria pelo mesmo caminho.

  8. Grunho says:

    Para fazer a rodagem de umas cenas do Mad Max aquilo não precisa de ter qualidade de construção. Se for para outra utilização qualquer, então não serve. É por isso que ainda não foi produzido nem vai ser.

  9. andy says:

    – KITT vem me buscar!
    – Ok Maiquel!
    – Liga o turbopropulsor!

  10. says:

    Assim de longe em fotos reais não parece má de todo. Nas fotos publicitárias parecia bem mais feia e reles.

  11. PTO says:

    É do conhecimento comum que “Tesla” e “qualidade de construção” nunca podem estar na mesma frase, a não ser como piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.