PplWare Mobile

“Os carros que o mundo quer comprar”: um mapa com as marcas mais cobiçadas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Yamahia says:

    A Tesla n tá em 1⁰ no Reino Unido pq o X e o S n têm volante à direita looolooolool

  2. Diego says:

    Gostava de saber a pergunta que foi feita, pois faz pouco sentido o carro que mais se quer comprar no Brasil ser uma Ferrari! se foi perguntado qual o carro do seu sonho, vai lá eu entendo. mas o carro mais desejado para compra? na minha lista estão muitos 100% elétricos logo ao topo.

    • EEQTR911 says:

      EVs no brasil? A rede elétrica e os postos são quase inexistentes.
      Se nem na Europa os VE superam 5% do mercado, imagina no Brasil. Se calhar lá para 2100…

      • Yamahia says:

        5% ??? Nem em sonhos, a não ser q estejas aí a considerar os híbridos que é o q a indústria enganadora gosta de passar para baralhar as ostes.

      • Diego says:

        o momento do BR, não é para populares, apesar de ter chegado um recentemente, não espero grandes vendas em um curto período, neste cenário rede de postos não faz muita diferença, quem quer ter e pode ter vai comprar do mesmo jeito. um tesla por lá custa até 1,7M de reais( o mesmo de um AMG GT 63 S).
        não entendi a questão da rede elétrica, para um país subdesenvolvido ter 99,5% de lares com energia elétrica é muito bom, sendo 48% dessa energia de fontes limpas.

  3. EEQTR911 says:

    Artigo patrocinado pelo Musk.

    A verdade é que ninguém quer Teslas e as fracas vendas(reais) têm demonstrado isso. Nem com descontos todas as semanas os despacham.

  4. Grunho says:

    Mesmo sem matérias primas para substituir já tudo por 100% eléctricos, já existe tecnologia para fazer os de combustão gastarem entre 1 e 2 litros/100 kms e serem baratos de produzir: 1) redução drástica de peso e extinção de tudo o que é SUV. 2) motor a gasolina de ignição por compressão. 3) híbrido em série, com o motor de combustão a funcionar como gerador até aos 70 ou 80 kms/hora e bypass directo às rodas a partir dessa velocidade. 4) bateria de sódio de pequenas dimensões. Combinem essas tecnologias todas num carro a combustão e depois digam quanto gasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.