PplWare Mobile

O carro mais vendido no mundo em 2025 não é um Tesla nem BYD…

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. J.Ferreira says:

    Todos os comentários são futurologia o que é bom hoje amanhã não presta

  2. Grunho says:

    Não tem nada que saber. Metade dos carros vendidos no mundo são aos américas. E os da produção nacional deles não valem a ponta de um corno.

  3. Rui Pereira says:

    Bom senso existe.

  4. Max says:

    Só para se perceber a mistura de versões e classificações, os 5 mais vendidos em 2025 (ate 30 de setembro) que estão no post:
    1º – Toyota RAV4 – duas versões: a predominante, full-hybrid (HEV, híbrido convencional) e a plug-in (PHEV). É um “SUV compacto”.
    2º- Toyota Corolla – duas versões: motor de combustão (ICE, a gasolina) e HEV. É um sedã ou hatchback compacto (carro de passeio)
    3º – Tesla Model Y – 100% elétrico (BEV). É um “SUV compacto”
    4º – Ford F – Predominantemente com motor de combustão (gasolina e gasóleo) mas também com versões 100% letricas e hibridas. Pick-up/truck
    5º – Honda CRV – híbrido convencional (HEV) e motor de combustão (ICE, a gasolina). É um “SUV compacto”.
    Nos primeiros 5 mais vendidos, a motorização centra-se mais nos híbridos convencionais (HEV) e nos a motor de combustão (ICE) e a dimensão nos “SUV compactos”.

  5. PJA says:

    “Impulsionadas pelo ceticismo relativamente aos elétricos.” Ui, o que foram dizer. Já fui buscar o capacete, vem aí pedrada.

  6. LoveRoot says:

    “Toyota RAV4”
    Só facto de ser bissexual (Número de cilindros: 4 em linha+Motor eléctrico: 650 v) com a agravante de ter tantos cavalos (Potência máxima: 218 cv), mas só vai até aos (Velocidade máxima; 180 km/h) para mim não é uma escolha.
    Boa sorte para os futuros compradores.

  7. Fakir says:

    Não me surpreende. Relação preço qualidade=imbativel

  8. Yamahia says:

    A Tesla já atingiu os 20 milhões?, conforme prometido pelo deus Musk para este ano?

  9. Arnaldo Maia says:

    Não é surpresa, Relação preço qualidade e fiabilidade é imbatível.(10 anos de garantia)acho eu.

  10. Luís Sousa says:

    Para lá dos dogmas da mafia verde ou dos muito machos ICE…..ficamos a saber uma coisa…..o apetite avassalador desta europa podre rouba 7000€ na conpra de um desses carros…. já basta de nos roubar e oprimir……fira com as elites podres desta Europa moribunda

    • Luís Sousa says:

      Já sei..compra, não conpra….e fora não fira… não sou um Deus todo poderoso, cúmulo da sapiência e perfeição, como os restantes internautas, de vez em quando engano-me

  11. Pois, Pois says:

    E tanta malta que aqui dizia que a Toyota estava condenada ao fracasso por não estar a acompanhar a moda dos EV’s…

  12. PJA says:

    Excelente carro na longa tradição da Toyota, o maior fabricante de automóveis do mundo. Sem dúvida um magnífico veículo, não poluente quando é necessário, e com excelente autonomia para viagens longas, mas, 48k por um veículo destes está tudo alucinado.
    Estarei interessado neste carro? Nunca, alguma vez ia comprar um veículo com duas manutenções, em que a gestão da bateria é inferior à de um ve. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.