PplWare Mobile

BYD Dolphin Surf está a chegar à Europa e vai ter um preço inferior a quase tudo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. LuisR. says:

    Mas que coisa mais feia…sei que gostos não se discutem, mas havia necessidade?

  2. Rui says:

    É um carro bem bonito. Pena é se chegar aqui a Portugal ser logo vendido lá para os 20.000 euros, digo eu. Com todas as taxas e os impostos deve ir para esse preço.

  3. Marcelo says:

    20 mil euros, é caro.

  4. PTO says:

    Mais um carrinho de compras elétrico

  5. Yamahia says:

    Devem ser os que estão no Brasil há mais de 1 ano à espera de comprador.

  6. Leonel matos says:

    A beleza dele está na mesma gama que citroen C1,C1 e outros carros pequenos do género. A diferença continua a ser a diferença de preço em relação a carros da mesma dimensão e gama a combustão que custam uma 8 ou 9000 euros a menos

    • rui says:

      oi? desde quando? o mais barato desta gama é o Kia Picanto que começa nos 18 mil euros…
      Só para não falar que tirando marcas coreanas e japoneses já ninguem tem carros deste segmento.
      Só mesmo Dacia com o Spring que começa nos 17k, mas tens de ir para os 20k para ter motor e equipamento decente.
      este segmento claramente tem paridade de preço entre Gasolina e Eletrico.

      • Yamahia says:

        @Rui, tira as palas.

      • Leonel matos says:

        O C1 começa nos 12 mil euros e tem mais. Por 18 mil até por menos já compras 1 Sandero

        • rui says:

          vou ao site da Citroen e o modelo mais barato é o C3 que a gasolina começa nos 15k, não existe C1, maioria das marcas abandonou os super minis

          • Leonel matos says:

            De facto o modelo C1 e C2 acabaram. Nem tinha tido conhecimento. Aparentemente o C1 foi substituído pelo Ami e o C2 pelo c3 You que é a versão mais barata do C3. Ainda assim ainda tens opções de carros a combustão mais baratas e com maior espaço mesmo que não seja muito mais. Mas cada 1 deve comprar o que puder e entender atender as suas necessidades

  7. pedro says:

    e ainda nao apareceram aqueles “que autonomia fraquinha”, como é que é possivel uma autonomia de 300km nos dias de hoje…. e tal e coisa….
    Como se fosse normal 99% dos portugueses abastecerem (gasoleo ou gasolina) 1 vez a cada 2 dias….. se calhar ate é normal, 5 euritos de cada vez e depois queixam-se que so tem autonomia para 150km …. com 5 euritos nao deve dar para muito mais…..

  8. Diogo Ferreira says:

    Acho piada aos comentários de alguns. Gozam com o carro mas melhor não têm. É choram a gasolina todas as semanas. A BYD está a testar o mercado europeu com estes carros. Logo a seguir vem a Xiaomi.

  9. freakonaleash says:

    Alguém que me explique como se eu fosse mesmo burro, burro mesmo, tipo wtf…porque é que carros de segmento A rondam os 20k. É que um Dacia Sandero Bi-fuel , segmento B, começa nos 14€!
    De que adianta um tipo atravessar-se a comprar um destes “twingos da vida” por 20k à espera de, na sorte, receber 4k de volta, matando, para isso, um usado, quicá de um segmento maior, quando podia manter esse usado e dar 14k por um segmento B novo a estrear e já com combustível mais barato!? Isto só na parvónia é que faz sentido!!!

    • PoiZé says:

      Fácil… o segmento A é o segmento dos citadinos.
      Antigamente um carro pequenino era a safa de quem não conseguia comprar um ‘grande’: bom para a cidade e dava para ir a qualquer lado! (apertadinhos e por vezes com bagagem no tejadilho faziam-se centenas de kms…)
      Nos dias de hoje ter um citadino é um luxo!
      Quer um carro pequeno para andar em cidade… É pagar o que eles pedem! Se não… É usar os transportes públicos ou… comprar um maior!

    • PTO says:

      @freakonaleash
      Não existe nenhum Sandero Bi-fuel a começar nos 14 mil euros. Os que começam nesse valor não são Bi-fuel, são apenas a GPL.

  10. Fusion says:

    O carro é feio que doi ao meu olho, mas o preço já é competitivo.

    Qual a autonomia deste menino sabem? Quantos km faz e quais os tempos de carregamento sabem?

    • Mr. Y says:

      “The Dolphin Surf is definitely coming to the UK,” said Ms Li. That’s the European version of the Seagull, a Chinese electric city car that stunned the industry with a range exceeding 200 miles for around £10,000.

      The new name won’t be the only thing to change. “We need to make it more premium for Europe, so we will double the power to 130kW (175bhp).” That more than doubles the domestic Seagull’s 55kW (74bhp) motor, but there’s no word on whether the Dolphin Surf will get an enlarged battery: currently its biggest pack yields 39kWh.

  11. PJA says:

    Valor normal para a bateria que tem.

  12. eletriku says:

    Se fosse 10k até o comprava apesar de feinho. Só para ir trabalhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.