Quantcast
PplWare Mobile

Honda quer colaborar com outras fabricantes para desenvolver carros elétricos

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Ana Sofia


  1. SANDOKAN 1513 says:

    O criar de sinergias só leva a coisas positivas.Faz muito bem a Honda.

  2. TiGaSPT says:

    Eles se colaborassem em se aplicarem a fundo no hidrogênio e combustíveis sintéticos faziam melhor figura

    • André R. says:

      Estou a ver a Honda a perder com a eletrificação…
      Lá se vai o VTEC infelizmente…

    • Vítor M. says:

      Mas olha que o 100% elétrico da Honda está muito bem conseguido. Claro, ainda é caro e tem pouca autonomia, mas tem muito bons materiais e tecnologia: https://bit.ly/3oQYFeg

    • Keyboardcat says:

      Porque não investes tu? Se achas que a tecnologia é fácil e economicamente viável podes sempre fazer um monte de dinheiro.

    • FreakOnALeash says:

      Motores a combustão a queimar eternamente é o sonho dos OEM legacy, de quem tem amigos mecânicos e se está pouco a marimbar as emissões de gases de estufa. Lembro que apartir de 2022 os carros novos na UE terão limitadores de velocidade. Apartir daí para quê um 2000cc twin turbo intercooler “mega mega bt modelo special,era tão impante naquele chiante”…in Sousa da Ponte by Quinzinho Portugal!

      • Zé Fonseca A. says:

        Limitadores de velocidade com on-off até 2030.. faz lembrar o start-stop que eu peço sempre para inactivar by default, tal como farei com o limitador de velocidade.

  3. Joao says:

    Alguém se perguntou porque é que a Toyota, maior fabricante mundial desde ha decadas, não tem nem 1 modelo electrico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.