Quantcast
PplWare Mobile

Futuros carros elétricos Hyundai e Kia serão capazes de carregar outros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Luigi says:

    O Honda “e” já carrega outros carros eléctricos…

  2. Fm says:

    Carros a pilhas tinha eu quando era criança.. Agr quero um carro a homem
    Enfim todos os dias quando saio de casa tem uma empresa que tem todo o santo dia a caldeira ligada.. Querem culpar os carros a combustão por causa disso??? Os ambientalistas já n se emportam com essa poluição??

    • Marco B. says:

      Com essa mentalidade nao aposto que nao tens uma casa a pilhas.

    • Milhais says:

      Sabes que mais de metade da população mundial vivem em cidades. Dos maior foco de poluição das cidades quer queiramos ou nao sao os carros. E mesmo que nao fosse dos maiores, e um foco que com a tecnologia actual pode ser removido facilmente. Enquanto que as empresas a poluição também tem regras. Mas para diminuir essa poluição tem de diminuir o consumismo e isso e oposto ao capitalismo que se vive agora, mas cada vez mais se ouve falar da economia circular.

  3. ze ze says:

    Este modelo faz-me lembrar o alfa romeo brera

  4. Fm says:

    Então e certo ter milhões de empresas a poluir e a mandar lenha a baixo so pra ter a suposta energia verde… Sabem quantos animais morrem todos os anos por causa das tais torbinas eólicas Q teoricamente seria pra nos ter a tal energia verde?? Sabem o que diz o outro?? Se n morreres da doença morres da cura!!!!

  5. Infetado says:

    Quando vier o elétrico com autonomia de 1500km e carregamento total em 15 minutos, eu compro.

  6. PAULO RICARDO SAENGER says:

    Porque o nome “Tesla” aparece no texto? Achei que fosse uma reportagem sobre carros da Hyundai e Kia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.