Quantcast
PplWare Mobile

Vídeo mostra renderização espetacular do Samsung Galaxy S21+

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Bruno Terreiro says:

    Ah e tal a Apple copia , mas parece que é sempre a Samsung .
    Smartphones, watch’s , tags ….

    falem agora fan boys Android

  2. quim says:

    telemóvel de peasants

  3. Tiago I. says:

    Sim, está bastante semelhante ao iPhone, mas pelo menos não tem aquela monocelha ridícula. O que irrita mesmo é insistirem em fazer telefones do tamanho de tablets. 6,8″ porquêeeee?

    Não fosse não gostar de iOS e ia já para um iphone 12 mini. Formato perfeito.

    • palerma says:

      A gama Samsung S20 permite agradar todo o publico, tanto que para o Tiago I. tem o S20 que é o mais pequeno em tudo, até no preço.

      Agora o que para uns é válido pode não ser para os outros…
      …que podem valorizar outras questões…

  4. Joana says:

    Ola Iphone xs, apenas aumentaram uma camera mas igualzinho. Pena que corra um SO com tanto bloatware como a one ui.

    • José Carlos da Silva says:

      A começar pelo notch! Realmente, deviam tê-lo feito triangular, assim já não “copiavam” ninguém.

      • Joana says:

        Compare o iphone xs com este e vai ver que sao iguais no design. O notch a samsung também tem, e entre uma monocelha um buraco que parece um pixel morto venha o diabo e escolha. A samsung devia era por menos bloatware pois ate o netflix vem instalado e não da para desinstalar, o facebook igual e depois comem recursos mesmo que nunca sejam utilizados.

        • José Carlos da Silva says:

          Podemos dizer isso de praticamente qualquer telemóvel dos últimos 3 ou 4 anos. São todos demasiado semelhantes. A Samsung nunca teve um notch. Ter um furo para câmara acaba por ser um mal muito menor nos dias que correm.

          Relativamente ao lixo que vem instalado, aliado à falta de updates que mantenham a performance dos telemóveis, foi o que me fez nunca mais comprar Samsung.

  5. Maurizio Vieira says:

    Criticam, criticam e criticam para depois copiarem. Só faltou o notch! Já agora, vem sem carregador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.