PplWare Mobile

Ford pode não conseguir enviar 45.000 carros por falta de peças

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Naodouonome says:

    E na mesma situação estão as outras marcas. Estou a espera de um hibrido a 11 meses com as datas de produção sempre a mudar.
    Até à dacia não dá data de produção pra um automóvel que de especual e só ter vidros eléctricos a frente e sensores de estacionamento, neste caso supostamente por causa da Ucrânia.

  2. TugAzeiteiro says:

    Calma que para o ano vão ter muitos em Stock por causa da crise económica…. o CEO da VW já disse há um ou dois meses que as encomendas estavam a cair!

  3. E---lectrão says:

    em vez de andar com “esquisitices”, é comprar o que está disponível no stand 😉

  4. Carlos says:

    Já de 2018, para 2019, tive 11 meses e 3 à espera do meu carro, Seat Ibiza Fr. Notícias de encher chouriças… Aceitem que doí menos, o que não falta para aí são carros para comprar

  5. AJ says:

    Isto é uma boa notícia.

  6. Cliente says:

    Pior que não receber um carro novo personalizado, é ter o carro na oficina á espera de uma peça que tarda em chegar.
    Não compro um novo porque não consigo vender o “velho” (2 anos), e não vendo o “velho” porque está na oficina á espera de uma peça.
    Já passou um mês e não há previsão para a solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.