Quantcast
PplWare Mobile

CEO da Ford troça da Tesla por lançar carros com condução autónoma inacabados

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Hugo Castro says:

    Isto não compete com o Full self Drive da tesla, mas sim pelo enhaced auto pilot… que funciona em todo o mundo , ao que me parece a ford optimizou isso mas só para as estradas americanas.
    Nada tem haver com o verdadeira condução autonoma (FSD) que a tesla oferece. a Tesla nesse aspeto está anos luz à frente de qualquer outra marca.

  2. Pedro says:

    Ford = fábrica ordinária reparações diárias

  3. George M. says:

    Como Hugo diz, este é um controle de cruzeiro aprimorado para autoestradas. Esta coisa não pode sair da estrada, parar no sinal de stop e fazer uma curva à esquerda potencialmente perigosa. Ataque de notícias falsas da Ford em Tesla …não podem estar falando sério.

  4. Ribas says:

    Testarm em apenas 800 km? Não é muito.

  5. ervilhoid says:

    Se o condutor retira os olhos da estrada é logo avisado… não acho mal mas…

    pensando bem deve ser altamente ir confortável e o carro conduzir sozinho

  6. joca says:

    Full Self-Driving para quê? o unico que existe chama-se TAXI fica mais barato que comprar um tesla e ainda te abre a porta. Os carros foram feitos para conduzir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.