Quantcast
PplWare Mobile

MSI reduz o tempo de garantia de 19 placas gráficas devido à mineração de criptomoedas

                                    
                                

Fonte: PC Gamer

Autor: Marisa Pinto


  1. Zé dos Azeites says:

    Com o andar da carruagem nem para o ano vai existir gpu’s com preço perto do msrp, ainda vem as nova serie das gpu da nvidia e vai ser a mesma coisa, quanto mais fazem gpu’s melhores e eficientes melhor vai ser para mining. De volta as consolas.

  2. miguel says:

    Podem criar o que quiserem (Garantia na Europa são 24 meses e 12 meses para empresas) e não adiante chorar!

  3. TwoEyez says:

    A malta a gastar dinheiro em algo que no futuro vai ser proibido fazer transações.

  4. kodiakshadows says:

    Eu comprei uma Placa Gr]afica o ano passado e agora que construí um novo PC ITX após ter comprado a caixa NZXT 201i quase que levei um susto com o tamanho da XFX com receio de não caber. Ao procurar outra solução foi quando vi que agora a mesma custa o triplo do que paguei e uma usada o mais de £500. De loucos, pelo caminho as gráficas não vão baixar o preço, tão cedo.

  5. Samuel MG says:

    Espero que adicionem algo que registe se a placa foi usada para mineração!! Assim podem dizer não arranjam pois foi usado para outro fim!! Mas têm incluir um papel a dizer: “Este produto regista se foi usado para mineração. A mineração leva a perda total da garantia!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.