Quantcast
PplWare Mobile

É oficial! Ferrari terá um carro completamente elétrico em 2025

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Joao Ptt says:

    É quase como se estivessem a preparar-se para o banimento dos veículos a combustíveis fósseis em vários países europeus e talvez até fora da União Europeia.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    E para quem ?? Para os milionários.E logo da Ferrari… 😐

  3. rodrigo says:

    O futuro ‘e eléctrico.

    • z says:

      Pilhas, se fosse eletrico estava sempre ligado à luz, o “futuro é a pilhas”

      • Rodrigo says:

        oi? a definição de algo electrico nao ‘e estar sempre ligado ‘a luz..’e a utilização de eletricidade.
        Mas se quiseres ser mais exacto..o futuro ‘e a baterias..mais exacto o futuro ‘e a pilhas..mais exacto o futuro ‘e o sistema criado por 2 eletrodos..mais exacto o futuro ‘e elétrico.

      • Nuno says:

        portanto o meu telemovel não é eletrico é a petroleo está certo, as baterias devem acumular petroleo em

  4. falcaobranco says:

    Euro Norma 7 a liquidar tudo á sua passagem… enfim, não sei se diga se é o futuro, se estão a matar a industria automovel…

    • z says:

      as dois coisas.. quem vai ganhar com isso é a industrial dos eletrodomésticos, já falei com o gajo que me vem arranjar a maquina e lavar que abra uma oficina maior para caber o meu carro eletrico pois vai ser necessário trocar as pilhas qq dia.

      • Rui says:

        por outro lado as oficinas vao perder muito os eletricos têm muito menos maniutençao já está a acbar o tempo dos pistons de correias de catalizadores e de toda a cangalhada que tem que se mudar de 2 em 2 anos os eletrico vão à oficina uma vez de 5 em 5 anos e etsá bom

        • falcaobranco says:

          Acreditas mesmo que um veículo electrico só vai á oficina de 5 em 5 anos?

          É como dizeres que um veiculo só vai á oficina de 2 em 2 anos… acreditas mesmo no pai natal… só pode… ou então não tens nenhuma noção de manutenção de carros, nem muito menos de oficinas…

  5. z says:

    Como isto muda, quando era pequeno gostava de ter um Ferrari a pilhas, afinal a prenda só chega em adulto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.