PplWare Mobile

Quer comprar um Ferrari elétrico? Infelizmente só depois de 2025


Fonte: Reuters

Autor: Pedro Simões


  1. miguel says:

    Logo agora que tinha o dinheiro poupadinho…

  2. TT says:

    Não, ninguém quer comprar um Ferrari eléctrico, é um contra senso dantesco! A comprar é um V12! Acabem com as viagens de cruzeiros, produzam localmente evitando os cargueiros e usem o comboio em vez do avião e resolvem mais de 50% da poluição actual mundial. Deixem estar os automóveis como estão!

    • Filipe Coelho says:

      Gostava de te ver a ir de combóio para as Américas…
      Já agora, grande parte da poluição vem da indústria e das vacas, e só o problema das vacas é que pode ser resolvido com um V12.

      • TT says:

        Quando falo em acabarem com as viagens de avião é dentro do continente, lá diz o ditado para bom entendedor meia palavra basta. O automóvel é responsável por 15% da poluição mundial! Os 85% não estão a fazer nada para reverter, essa ideia estupida de que as vacas poluem é uma ideia largada por morcões que não entendem como funciona o nosso planeta em que tipos com as palas nos olhos como tu acreditam!

    • Louro says:

      Nao sei se sabes, mas uma grande parte dos navios que por aí andam e que mais poluem sao petroleiros, que transportam petroleo que depois é refinado para se extrair gasolina/ gasoleo e outros derivados de petroleo.

      Se acabarmos com os carros a gasolina/gasoleo e outros produtos derivados do petroelo, deixamos de precisar desses mesmos petroleiros, o que significa que também deixamos de precisar de desperdicar energia a transformar o petroleo nos seus componentes finais e aí talvez me arriscaria a dizer que teriamos uns 70 a 80% do problema da poluicao actual.

      Só a dizer, nao sei.

      • Jose says:

        Deves viver no mundo da Greta, achas que o petróleo é só para os automóveis? Estás redondamente enganado, vai aprender como se faz plástico, isolamentos acústicos, roupa e por aí fora! Acorda sai da greta!

  3. eu says:

    Infelizmente tenho de esperar até 2025. Que treta.

  4. Gonçalo Oliveira says:

    A comprar é um Ferrari! Ponto! Seja ele eléctrico, a diesel, a gasolina, a hidrogénio, a óleo de fritar ou a urina! Ferrari é um Ferrari!

  5. Paulo says:

    Carro elétrico só dê brincar.

  6. Mário says:

    O Ferrari elétrico já existe!!! é um tesla.

  7. iSad says:

    Por mim nem la para 2099. Certos fabricantes deven manter a tradiçao. Se tivesse guito para um Ferrari não seria a pilhas certamente.

  8. Xnelox says:

    Só compro quando a Ferrari lançar uma Pick Up

  9. Philleas says:

    Felizmente não vai ser eléctrico até 2025

  10. LSousa says:

    Motor é aquele que emite o som de um V12. Único e distinto de todos os outros….

  11. falcaobranco says:

    “Segundo o CEO da Ferrari, o problema está nas baterias. Estas ainda não têm a maturação que a marca entende ser necessária. Segundo as suas declarações, tanto a autonomia como a velocidade de carregamento ainda representam um problema para a marca e para os seus carros.”

    Está tudo dito… e não é só na Ferrari…é em muitas outras marcas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.