PplWare Mobile

BYD a crescer… acordo de mil milhões de dólares para fábrica de elétricos na Turquia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. freakonaleash says:

    BYD fabricados na Europa, venham eles. Os carros que vêm hiperinflacionados de barco da China fiquem com eles!

    • SouHumanoNaoOcidental says:

      É uma pratica muito comum também praticado por marcas ocidentais. O que impressiona no caso da BYd é a velocidade com que se adapta as variações do mercado global. Em vez de ficar a chorar no dedo, avança. Cria uma fabrica na Turquia para juntar as peças que são criadas na China. E quanto a questão da BYD estar a crescer tanto é porque muito do que está nos seus carros é criado internamente juntamente com redução de custos com ideias inovadoras.
      O que isto permite? Por exemplo pagar o custo das novas taxas mantendo os preços baixos porque uma venda de um carro fabricado na Europa ajuda a suportar o custo de um carro produzido na China e vendido na Europa.
      Parabéns BYD.

  2. Yamahia says:

    “um novo estudo da Counterpoint Research”
    Nostradamus não diria melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.