Quantcast
PplWare Mobile

Biden quer que a frota governamental dos EUA seja constituída por veículos elétricos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Cortano says:

    Bem… É um começo e exemplo interno e um sinal para o exterior.

  2. Rui says:

    Estou curioso para ver a Besta de 9 toneladas com motor eléctrico, mantendo o mesmo tipo de protecção, quantas toneladas de baterias serão necessárias?
    Janelas de 13 centímetros de espessura, chapa de 20 centímetros…….. https://en.wikipedia.org/wiki/Presidential_state_car_(United_States)

  3. Godlike says:

    Engraçado que os Pelosis compraram 1 milhão em ações da Tesla antes de o Biden fazer este anúncio. Insider trading much?

  4. TugAzeiteiro says:

    Biden e o seu governo são homens inteligentes, basicamente estão a aplicar a mesma receita que foi aplicada nos EUA depois da 2ª Guerra Mundial. Produção Interna, consumo interno e exportação. Daqui a uns anitos a Europa ainda continua a debater uns com os outros e os EUA já saíram da crise…

    • José says:

      Comprar e produzir americano foi o que o “terrível” Trump defendeu o tempo todo, daí as únicas guerras que fez fotam comerciais. Agora, vem este com a mesma conversa, mas adaptada e temos “Santo”, pois o texto até começa por dizer que este “levanta as ruínas deixadas por Trump”! Enfim…

      • jAr says:

        A grande diferença é que não arregimenta exércitos populares com base em mentiras. O resto é business as usual, o que dado o ambiente crispado já não é nada mau.

    • jAr says:

      Gostam muito de falar de capitalismo e liberalismo em Portugal, dando como exemplo os EUA, mas a verdade é que eles não têm pudor nenhum em fazer o que é melhor para a economia deles e incentivar as empresas deles, o que a UE não nos deixa fazer cá.

  5. Zz says:

    Agora é que vai ser gastar a la garde…. Carros pra durar 3 /4 anos….

  6. anonimo says:

    Mentalidade comunista. NO Brasil, quando a grande quadrilha estava no poder, sugavam os recursos da nação, por baixo dos panos, subsidiando montadoras e levando grande fatia, com o mesmo discurso. Peças nacionais, manter empregos no país, etc… Creio que a nação americana ainda irá verter suas lágrimas, sob esse governo que subiu ao poder, sob suspeita, aos olhos do mundo.

  7. João says:

    Não vai estar muito tempo no poder o tempo desta gente governar contra Deus acabou.
    A corrupção deles vai correr atras deles e alcança-los.
    https://www.youtube.com/watch?v=5BIKDCZMFrs

  8. J Rambo says:

    Quando já se sabe que a energia verde é mais nefasta para o planeta que a fóssil toca de a apoiar. Claro que estes senhores se estão a cgar para o planeta, o que eles querem é impulsionar a industria do futuro e fazer girar a roda da economia: energia verde e revolução digital (seja lá o que isto for).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.