PplWare Mobile

Antiga responsável pela área do carregamento da Tesla contratada pela Uber

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Yamahia says:

    “…conforme vimos há uns dias, um novo estudo indicou que a Tesla domina a experiência de carregamento. …”
    Pois, é natural que quem escolheu Tesla defenda a sua dama, como ainda são a maioria de elektros na estrada não admira que os teslachargers sejam os mais votados. Isso não significa q sejam a melhor experiência. Pelo menos em PT já vimos q estão longe de o ser.

    • JL says:

      Como vimos são a melhor experiência, e só não é melhor devido à lei portuguesa.

      • Yamahia says:

        Pelo que tenho observado n’outros países, pelo menos na Europa, a tática é sempre a mesma. Ou seja, os carregadores nunca são instalados no caminho natural de quem deles precisa. Implicam sempre um desvio e por x’s acessos complicados e em muitos casos demorados.
        Ora, isto nunca poderá ser considerada a melhor experiência. Por muitos carregadores que existam! Isto não vai lá com quantidade. Quantidade nc foi sinónimo de qualidade e a Tesla aqui falhou redondamente.
        Se nos EUA é a mesma salganhada, está encontrada a causa para que toda a equipa tenha sido despedida!

        • JL says:

          E não se esqueça que fora de Portugal qualquer outra marca pode usar os Tesla, portanto essa saiu ao lado.

          • Yamahia says:

            E depois? Os Clientes indagados não são na sua maioria clientes da casa?
            Aliás, nos países onde isso acontece, carros de outras marcas em teslacharges são sempre muito poucos. Vê-se mais teslas a carregar nos postos da concorrência que o contrário.
            É mais uma prova que os teslachargers não são grande coisa no que concerne à experiência de utilização.

          • JL says:

            Como sabe que a maioria são da casa ?

            Isso são números seus para o ar.

      • JL says:

        Noutros países são, até nas áreas de serviço.

        Ninguém falou em qualidade nem quantidade, o que se falou foi experiência de uso, e nesses não há volta a dar, mas pronto, continue lá com a sua negação, de quem não usa…………

        • Yamahia says:

          1-Vc falou em quantidade (o que quis dizer com isto”não é melhor devido à lei portuguesa.”)?? Mais não iria resolver. A bagunça iria continuar!
          2-Há alguns perto de postos gasolina ou em postos de gasolina mas sempre fora do caminho (ex. até temos por cá-Alcácer-)! Quantos viu em AE? Marque aí um, unzinho só para ir lá ver…

  2. Mascotes electricas nao obrigado. says:

    Não aprenderam nada com as agencias de aluguer…

    • JL says:

      E porque tinham de aprender ? só para lhe fazer a vontade ? a uber é uma empresa de aluguer de veículos ?

      • Yamahia says:

        Desgraçados dos motoristas é que se vão ferrar. Tanto investimento para tão pouco rendimento! A Uber fazia bem era se comparticipasse a compra do veículo.
        Pode ser que apareça por aí uma nova plataforma que não faça essas exigência para a fotografia e que à Uber lhe saia o tiro pela culatra ao ficar sem carros agregados!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.