PplWare Mobile

“Apelo à ação”: Ferrari alerta rivais para os carros elétricos chineses

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Yamahia says:

    “A Ferrari pretende que 60% das vendas sejam de veículos híbridos e elétricos até 2026.”
    O híbrido é que estragou tudo. Qq auxiliar eléctrico ao arranque já faz com que o veículo seja considerado um híbrido.

    • Gonçalo says:

      Os mild hybrid não são assim tão maus em cidade conseguem andar grande parte do tempo em hibrido claro que nada comparado a um plug in que com uma autonomia de 50km já vou e venho do trabalho só em eletrico

  2. Nirelle says:

    O gajo da Ferrari perdeu uma grande oportunidade estar calado pois esse “menos de 10%” podem vir lhe a custar caro.

    • Lala says:

      A Ferrari é das únicas marcas do mundo que se pode dar ao luxo de escolher quem são os seus clientes.

      • M.Gonçalves says:

        Claro que todas as marcas europeias deveriam estar com medo, estas guerras de sanções e impostos astronómicos para proteges as marcas ocidentais, pode fazer perder os mercados orientais e emergentes. A china vai responder dificultando a venda de marcas ocidentais no pais o que vai provocar grande prejuízo para algumas marcas europeias que já estão a ficar para trás na corrida pelos elétricos.

      • Nirelle says:

        A Ferrari é a marca com mais avarias e por isso é que tem menos de 10% na china pois os chineses não são burros ao ponto de comprar um automóvel que avaria a cada X anos.

  3. Anung says:

    Que haja marcas com medo é normal, mas a Ferrari? Lol.

  4. Vasco says:

    Se há marca de automóvel que nunca irei comprar é Ferrari.
    Depois é sempre a mesma conversa da treta.
    Façam carros que não avariam a cada semana e baixem os preços.
    O problema é que as marcas europeias ficaram paradas no tempo e nos últimos anos a qualidade foi desaparecendo e os preços sempre a subir para que os accionistas ganhem dinheiro.
    Ainda bem que há carros chineses baratos e pelos vistos, superiores às marcas estabelecidas.
    Nem com a amante de nazis e pau mandado dos EUA não eleita para o cargo (Ursula von der Leyen)vai conseguir parar a insolvência de muitos dos fabricantes.

  5. JL says:

    A Ferrari está preocupada com os chineses ? Lool

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.