Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi: Carregamento rápido a 150W está a chegar

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Tiago Ferreira says:

    Eu tenho as minhas dúvidas tanto a nível de aquecimento como a nível de durabilidade das baterias quando a bateria está sujeita a este tipo de carregamento rápido.

  2. Elkido says:

    O meu Realme X50 Pro 5G carrega a 65w e foi dos primeiros do MUNDO com esta velocidade de carregamento… já tem 2h….em 40 minutos carrega a bateria toda… só noto a bateria muito quente no Verão com muito calor quando o ponho a carregar.De resto não….e tem um sistema de resfriamento ou arrefecimento bem bom para não aquecer muito

  3. Brassousa says:

    Eu nao vou muito para esses carregadores porque podem danificar as baterias e muitos andam a dizer que vai ter leica e tudo marketing nao vai ter e se tiver nao vai ser grande coisa….

  4. iSad says:

    Deixo isso para o carro. lol

  5. Hélder Lemos says:

    Face à capacidade das baterias, o carregamento rápido nos telemóveis está perto de atingir um ponto em que é necessário aumentar muito a potência do carregador para ter apenas ganhos de poucos minutos, chama-se a isso “diminishing returns”. O carregador provavelmente também terá um tamanho maior.

  6. Elkido says:

    MAS a Samsung carrega os smartphones muito devagar e se forem para a Apple muito mais devagar ainda…. até é vergonhoso smartphones que custam mais de 1000€ carregarem as baterias muito lentamente.
    Agora a Xiaomi/OPPO/Realme/IQOO carregam à velocidade da luz até 17 minutos em alguns

    • rodrigo says:

      olha outro que so ve números grandes e associa qualidade com isso. . Também deves pensar que um telemóvel com 1 camera de 50mpx ‘e melhor do que um telemóvel com apenas 20mpx por causa do maior numero lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.