Quantcast
PplWare Mobile

Coronavírus poderá afetar a linha de produção da Apple para o iPhone 9

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Eduardo Mota


  1. Vitor says:

    Mas esse problema apenas poderá afetar a Apple…ou afetaria na mesma proporção TODAS as marcas que têm a sua produção centralizada na China? Acho que “centralizar” numa marca os problemas que podem afetar o todo não é a melhor forma de ver o problema…

  2. Carlos Costa says:

    o dramaaaaaaaaaaaaaa o horrorrrrrrrrrrr

  3. Cortano says:

    Épa… As.pessoas adoecerem e morrerem que se lixe. Eu quero é o iphone.

  4. Luís says:

    O vírus está fora de controle, existe o risco de ocorrerem mutações, pois está a atingir cada vez mais pessoas a nível global. Mas como a economia está na frente de tudo o resto, as entidades responsáveis não querem agir como é por hábito, que se lixem as pessoas… o que interessa é a economia não entrar em pânico! É só irmos ao flightradar24, para percebermos que estão todos a assobiar para o lado. É a atitude do logo se vê…

  5. zecabili says:

    Iphone 9? Lançaram o 11 e agora vão recuar na numeração? Não faz qualquer sentido.

    • Vítor M. says:

      SE2, iPhone 9… algumas coisa está em produção e foi agora perturbado. O sentido da numeração… pois pode não fazer, assim como o SE no meio dos restantes tb não fez, para nós, mas fez para a Apple.

  6. Arão kelly says:

    Andam mais preocupados com a produção do iPhone 9 que com os seres humanos e que dizer dos estudantes angolanos e residentes na China?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.