PplWare Mobile

NVIDIA e AMD atingidas pelas novas regras de exportação para a China

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: BBC News

Autor: Ana Sofia Neto


  1. joaomatos says:

    Se são produtos de venda ao publico qualquer um no mundo pode comprar…se os EUA não querem isso então não entendo para que é que os põe a venda??
    É que não faz sequer sentido..

    • Grunho says:

      Receio bem que o chip isolado não é de venda ao público, o que pode ser vendido é a board em que é incorporado. Mas isso provavelmente já não interessa às indústrias militares.

      • joaomatos says:

        O chip isolado claro que é para vender, caso contrario as marcas nunca poderiam implementar os seus productos baseados nesses chips..
        Não terias Asus,Acer,bitblaze,xiaomi,lenovo,dell e todas as outras marcas a vender productos amd e intel e outros..

        Ainda vai chegar o dia em que vão ser os Países Asiáticos e outros a impor sanções á importação desses productos, e depois vai acontecer 3 coisas..
        1) Os EUA deixam de vender e entram em colapso
        2) Esses Países, que levaram com as sanções Americanas, começam a desenvolver mais seriamente a sua tecnologia, como já estão a fazer alguns..
        3) os productos que chegam cá, como são todos made in China, vão passar a chegar made in usa a preços absurdos que ninguém vai querer comprar..

  2. Grunho says:

    Receio bem que o chip isolado não é de venda ao público, o que pode ser vendido é a board em que é incorporado. Mas isso provavelmente já não interessa às indústrias militares.

  3. Julio Assange says:

    O imperialismo criminoso dos EUA não tem emenda. Se não conseguem derrotar, inventam novas “,rules based world order”. Se não podem invadir, provocam guerras proxy ou sanções ilegais. E os vassalos da colónia Europeia vão atrás das ordens do Darth Sidious…
    Que os rebeldes do resto do Mundo tenham a força consigo e derrotem este império decadente.
    Qualquer dia ainda inventam uma desculpa para a Europa dar um tiro nos pés da sua economia e… Ah, espera lá, já está a acontecer!

  4. Douglas says:

    O “liberalismo estadunidense” é impressionante! Defendem um mundo mais liberal para os outros, mas se protegem como podem.

  5. Abílio Portas says:

    Os EUA fazem o que querem e tem de haver alguém que lhes faça o mesmo. Mandam no país deles e querem mandar no resto do mundo, já para não falar da forma que controlam a Europa.
    Tem de haver alguém que se oponha e exija da mesma forma que eles exigem aos outros.

    • Paulo says:

      É engraçado esse comentário! Até parece que a nvidia e a amd não são empresas norte-americanas. Creio que o que eles estão mesmo a fazer é mandar em empresas deles.
      Procurem noticias sobre a China e o que o governo chinês deixa ou não fazer e depois venham cá falar outra vez.
      Até parece que os Estados Unidos não são uma democracia e a Chinha é que é…
      Enfim…

  6. Avis says:

    Mesmo. Quem se opõe a este tipo de medidas concerteza que não se importa que estes chips vão parar a material bélico usado como já sabemos….
    Essas pessoas que se alistem no exército do Putin, que ele até diz que paga bem… aí é que vão ver democracia da boa

  7. Valter says:

    “Golpe de tripa”?!?!

  8. Tiago says:

    Os chips são vendidos “limpos” à indústria e esta dá a finalidade que bem entende para os fins mais diversos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.