PplWare Mobile

Equipa China-EUA fabricou a liga de titânio mais forte do mundo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. AlexS says:

    Colaboração estranhíssima atendendo às aplicações militares do titânio.
    Pensava que depois de décadas de estudantes subsidiados pelo governo chines e radicais islâmicos a estudarem tecnologia de ponta nas universidades ocidentais se estivesse mais alerta para os perigos.

    • UnExpert says:

      Se ainda não percebeu que os EUA estão quase ao mesmo nível e pouco se importam realmente com isso, então já vai tarde. Os verdinhos e a possível aplicação militar para eles próprios é o que interessa. Para isso até parcerias com a China são permitidas…

      • Mapril says:

        Quem beneficiará mais com essa parceria, China ou EUA? Considerando que a China está mais avançada em muitos domínios, havendo tecnologias em que os EUA foram já completamente ultrapassados, e por isso estão à rasca… sei não…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.