Quantcast
PplWare Mobile

Intel promove “o melhor processador do mundo” com um MacBook que afinal não existe

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. wq says:

    como diz o ditado, fugir a boca para a verdade!
    São 3 produtos ligados à Apple que aparecem na foto original… lol! Faz lembrar aquelas publicidades a portáteis com Windows em que o ecrã aparecia com o desktop do MacOS.

  2. Sara says:

    Que notícia é esta? Comédia só pode. Comparar alhos com bugalhos…
    “Intel promove “o melhor processador do mundo” com um MacBook que afinal não existe” ppware???
    Ao ler o artigo percebe-se que afinal existe o macbook,só não existe o macbook com o i7…Como é óbvio é uma direta para a Apple a dizer que os seus macbook com o novo Intel i7 seríamos melhores do mundo, coisa que não acontece com os M1.
    Simples, promoção do seu i7 pura e dura. Se pusessem um i7 dentro de um sapato ia darão mesmo.. Não é porque não existe um sapato com um cpu Intel que é notícia,mas sim porque o sapato com o cpu Intel seria o melhor… Ai ai… Ppware

    • “Ao ler o artigo percebe-se que afinal existe o macbook,só não existe o macbook com o i7”

      Então afinal existe ou não existe? Nunca dissemos que não existe “o MacBook”. Não existe é com o “melhor processador do mundo”!

      E o que está escrito na imagem não é nenhuma indireta. É uma afirmação.

      Por isso, parece-me que não somos nos a comparar alhos com bugalhos.

    • wq says:

      lol! Que teoria mais rebuscada!
      A publicidade não diz nada sobre a Apple, não há nada a afirmar ou a dar a ideia de que seriam os melhores se usassem (aliás tentam mascarar alguns dos sinais de que seria um produto da Apple)…
      A mensagem principal é melhor processador e mostra um computador com um utilizador que aparenta estar satisfeito. Ora se é um utilizador satisfeito com um computador da Apple isso é uma contradição para o que a Intel tenta publicitar, especialmente depois de tanta publicidade a criticar os computadores da Apple a níveis que nada tinham a ver com o processador!

  3. Blox says:

    Só sei que os últimos processadores da intel são mesmo muito bons e sem rival no mercado.

    • wq says:

      tens toda a razão, ninguém rivaliza pelo último lugar da Intel nesta gama de computadores!

    • Vítor M. says:

      LOL hehehe tu deves ser um mensageiro do além… é que estás completamente desfasado uns anos da realidade. Aliás, porque raio andam sempre a atacar os “fracos” computadores da Apple desde que saiu o M1? Estranho. Se são fracos, comparem com outros 😀 e não se use na publicidade da marca um portátil Apple, uns auscultadores Beats e um iPhone em cima da mesa. Que raio de idiiinha. 😉

    • Inocêncio Coitadinho says:

      São bons para limpar a carteira, e para fazer umas torradas no PC. AMD está muito á frente. A Intel que lança novos processadores, que o que muda é o preço e a referencia, já há anos que não passa de publicidade.

    • Samuel MG says:

      Intel já deu o que tinha a dar!! Se calhar já perderam o comboio… 🙂

    • PGomes says:

      O Rocket Lake é uma das piores linhas de CPUS lançados pela Intel.
      Muito atrás do que a AMD faz com os Zen3.

  4. F.C. says:

    Usaram uma imagem debranded qual é o mal? Sim o ”modelo” original da foto é um macbook mas está debranded nessa imagem e noutras que aparecem na fonte original. Usaram algo genérico para nao favorecer nenhuma marca, mas claro que as mentes ”brilhantes” conseguem ver o que nao é para ver, chama-se não saber ignorar o obvio. Se virem o Logotipo da Apple na imagem, ou alguma parte a dizer Macbook digam, porque senao posso dizer que é um modelo chines com design parecido ao Macbook. Nao tentem meter rótulos onde eles foram apagados, porque só mostra ignorancia

    • Samuel MG says:

      Dá para ver no “touch pad” pois é igual ao Matic Mouse da Apple 🙂

    • wq says:

      Tanta coisa naquele computador que demonstra ser um MacBook Pro, mas comecemos por aquela que demonstra categoricamente que é um Macbook sem ter que olhar para mais nada – pode-se ver que o teclado tem o Touch Bar coisa que mais nenhum outro computador tem!
      O ridículo é a Intel usar o design dum produto que tentou criticar, para fazer publicidade ao seu produto.

  5. jorge says:

    Com esta velocidade da intel ainda vai ser vendida aos chineses como foi a ibm departamento de pcs.

  6. jorge says:

    O trem ja ela o perdeu ha muito tempo, agora apanhou o trem de linha estreita ou linha metrica.

  7. Filipe says:

    A intel e a apple estão muito bem juntas no que toca a enganar o consumidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.