PplWare Mobile

El Salvador quer distribuir até 117 milhões de dólares em bitcoin aos seus cidadãos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Redin says:

    Let’s the future begins.

    • Eu sei lá says:

      Parvoice.

      “a lei foi criada para proteger os cidadãos que não têm acesso a contas bancárias. Então a lei serve sobretudo para forçar as empresas a aceitar estas moedas, para não “descriminar estas pessoas que não têm acesso aos bancos” e não teriam outras opções para receber os seus salários.”

      Não têm acesso a contas bancárias, mas têm acesso a um computador para confirmar que receberam o salário em moeda virtual e a traders para as converter em moeda corrente 😉

      Ao novel presidente de S, Salvador e “sus muchachos” apenas lhes interessa valorizar a sua carteira de criptomoedas. Se conseguisse extrair energia barata dos vulcões para minerar criptomoedas era mais uma fonte de rendimento-

      Quem tem criptomoedas para valorizar convém não embarcar em todos os posts propagandísticos das criptomoedas. A credibilidade das criptomoedas já anda em baixo.

      • paulo says:

        e o teu conhecimento na area tem bem

      • JR says:

        Devias começar a pesquisar as coisas antes de sequer comentar as mesmas…
        A parte de muitas pessoas não terem acesso a uma conta bancária é uma realidade.
        Mas a maioria das pessoas no mundo tem acesso a um telemovel ao qual podem ver esse dito saldo!

    • sayWhat says:

      Pára de dizer parvoíces e aprende a escrever inglês.

  2. Miguel Lima says:

    Bela forma de “atualizar” e armazenar todos os dados dos seus contribuintes, até reconhecimento facial!!!

    • scp says:

      O reconhecimento facial faz parte do processo de transacionar criptomoedas numa corretora.
      Neste caso é apenas para uma carteira digital mas o intuito é de garantir o máximo possível que os bitcoins vão apenas para os cidadãos de El Salvador.

      O reconhecimento facial é prática comum em serviços digitais regulados para cruzarem a pessoa ao documento enviado, de modo a prevenir fraude.

  3. Ricardo says:

    Que se lixem com as criptomoedas fuga ao fisco já há com fartura

    • australopithecus says:

      Claro, a culpa é das criptos não dos nossos politicos corruptos… Diria mais, só se foge ao fisco desde que nasceram as bitcoins.. Antes era tudo perfeito, nem os politicos eram corruptos.. Há comentários muito absurdos..

  4. João Silva says:

    El Salvador não legalizou as criptomoedas. Legalizou bitcoin apenas e só. Até o Presidente sabe a diferença entre bitcoin e shitcoins.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.