Quantcast
PplWare Mobile

Viagem tripulada a Marte será mais rápida se passar por Vénus, dizem os cientistas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Diogo says:

    Duvido que essas imagens estejam correctas.

    Parece-me que nao estao a aproveitar o momento de maior proximidade entre a terra e Marte.

    Tbm não estão a ter em conta que passando em Vénus vão ter maior aceleração e isso é um grande problema depois ao chegar a Marte pois cria muito mais calor ou é necessário muito mais combustível para desacelarar na entrada na atmosfera.

  2. TugAzeiteiro says:

    51 anos depois ainda andamos a planear uma missão a Marte e a construção de uma base na lua…. O Wernher von Braun deve andar às voltas na cova!!

  3. xnelox says:

    Isso é uma dica valiosa para o empreendedorismo, vou fazer uns contactos para ter licença de abertura de restaurante lá

  4. ze says:

    Não me choca, os taxistas para levar os turistas do aeroporto para Lisboa também atravessam a Vasco e depois voltam pela ponte Salazar, é parecido ao que a NASA quer fazer, só resta saber o que ganham eles com isso?

  5. art says:

    Pois, e para que é que serve irem humanos para Marte ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.