Quantcast
PplWare Mobile

NASA: crise misteriosa no campo magnético da Terra criou um novo tipo de aurora boreal

                                    
                                

Imagem: NASA

Autor: Vítor M.


  1. Edson says:

    O mais interesante que tenho notado e que o sol esta cada ano se pondo mais ao sul, tenho acompanhado isso a 4 anos e cada ano o solsticio de verão o sol tem se pondo mais para o lado do sul, lembro que o sol nunca passava de um certo ponto em uma montanha que tenho como referencia e em 4 anos ele esta cada ano mais a baixo, é muito estranho isso

  2. Manuel says:

    Photoshop e CGI

    • Frederico Almeida says:

      Isso foi o que os teus pais fizeram no teu cerebro.

    • Ruy Acquaviva says:

      Todo mundo sabe que o Photoshop e a CGI não existem.
      Quando estamos em frente ao computador um sinal psíquico é enviado por “eles” para hipnotizar as pessoas e fazê-las crer que estão a ver imagens fantásticas, mas é tudo um engodo, uma conspiração para enganar as pessoas.
      Abra os olhos, pare de acreditar nessas fantochices.

    • feseca says:

      olha o Manel Cabeça Chata!!!
      afinal ainda mexe….

  3. Ruy Acquaviva says:

    Moro em uma região que fica exatamente no centro da Anomalia Magnética do Atlântico Sul, região onde o campo magnético da Terra é menos intenso. Essa anomalia está se expandindo e se intensificando. Possivelmente há alguma relação desse fato com a movimentação dos polos magnéticos e talvez ambos os fatos façam parte da possível inversão dos polos magnéticos que se espera que aconteça nos próximos 150 anos.

  4. Nelson Monteiro says:

    Lá vai a Greta chatear a malta com as alterações climáticas

  5. Gabriel says:

    E a volta de JESUS CRISTO !
    ARREPENDAM DOS VOSSOS PECADOS E COISAS MÁS , !
    CRISTO VIRÁ ISSO É FATO INEGÁVEL , DIGAM O QUE QUISEREM MAIS ELE VOLTARÁ !

  6. Manuel says:

    Mas alguém ainda acredita nessas fantochadas.

  7. Cidineia.monteiro. says:

    Todo ser humano ao fazer sua casa para morar, cuida de fazer uma estrutura sólida, com ferro pedra areia, bastante cimento para ficar bem firme. Assim fez Deus, um lar bem estruturado para os seres humanos, so que os seres humanos estão estraindo essa estrutura, por ganancia estao a destruir o seu proorio habitats. Nao precisa ser cientista para saber,que se voce tirar as colunas de sustentação de um predio, ele vai ruir, asdim tambem e o nosso lindo planeta. Estao tirando a sustentação que Deus criou para a firmesa do planeta, para colocar sobre peso aqui em cima e girar o capitalismo.Emfraquecem em baixo, e sobrecarrega em cima.Entao o núcleo vai subir, cataclismas vai acontecer, e estaremos todos em meio a essas tormentas.

    • feseca says:

      seria um belíssimo comentário se estivesse escrito em Português.
      e se fosse escrito no lugar a que pertence: num templo religioso qualquer, físico ou imaterial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.