Quantcast
PplWare Mobile

Máquinas de tatuar poderão revolucionar as vacinas no futuro (vídeo)

                                    
                                

Imagem: Cantech Letter

Fonte: Via

Autor: Vítor M.


  1. Joaquim Sobreiro says:

    Na falta de informação, do que se injeta. Preparando para como se injeta, porque serão necessárias muitas doses deste e outros produtos experimentais. Resultados das alterações causadas no organismo para quando?

  2. Sergio M. says:

    É por isso que querem eliminar
    https ://www.publico.pt/2022/01/05/p3/noticia/europa-proibe-tintas-tatuadores-lamentam-inexistencia-alternativas-trabalharem-1990803

    Nós sabemos porquê, querem implementar a marca da besta.. um blog portugues ja falou disso, a “quantum beast” marca da besta, é o que vai ser feito nos humanos.

    Para quem vier dizer que é teorias, veja a noticia em cima… anos e anos com tintas e com o aparecimento do covid-19 e das vacinas decidiram fazer isso… e com esta noticia publicada pelo pplware

    Ja estamos a ver, o que querem fazer. Nanotecnologia a ser injetada nos corpos com o grafeno e muito mais ahaha, esta malta anda a dormir, mais provas que isto? Tem várias… e mesmo assim ainda pensam que é muitos filmes..

    • Vítor M. says:

      Este tipo de tecnologias (pesquisas sobre a melhor forma de vacinar) existem há mais de uma década. Assim como existem há décadas estudos e utilizações de tecnologias mRNA e ADN. Não é de agora. Apenas agora surgiu o momento de vacinar em massa, com urgência e o melhor método é aquele que for mais eficaz e menos intrusivo.

      • Joaquim Sobreiro says:

        Sérgio M. afirma o mesmo, só que explica como se chegou a criar a oportunidade de aplicar as tecnologias. Tudo já está preparado e definido na agenda 2030.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.