Quantcast
PplWare Mobile

Sensor de pele adesivo mede níveis de glicose no sangue através do suor do utente

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Imf says:

    Querem é ver relógio com esse tipo de tecnologia, a funcionar bem.
    A primeira marca a conseguir tera uma grande procura!!!
    Ps: e nao soi diabético, nem tenho nessecidade disso, mas que era muito interessante é

    • Theboice says:

      Pois eu sou estou “mortinho” ( e provavelmente uns milhões como eu) para que venha para o mercado um relógio já falado à algum tempo atrás mas sem que se veja a luz ao fundo do túnel (nem que seja da maçã dentada)…

  2. Simão says:

    Os Ciclistas já usam um sensor que se mete no braço e os dados são vistos no telemóvel, mas a UCI já proibiu isso em prova

  3. Jacques Bispo says:

    Quero testar a fiabilidade dos valores, desse sensor CGM, pois tenho muitas dúvidas! Que venha, para testarmos!

  4. Bras says:

    Quanto mais depressa chegar esse sensor melhor. É que seja fiável.

  5. Bras says:

    Quanto mais depressa chegar o esse sensor melhor é que seija fiável.

  6. dude says:

    As roupas inteligentes vão trazer este tipo de sensores e muito mais. Esperemos que seja num futuro proximo. Imaginem a roupa a ligar para 112 ao detectar um avc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.