PplWare Mobile

Parkinson: tratamento que “parece um milagre” acabou com os tremores de um doente

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ricardo says:

    Fantástico!

  2. Vasco says:

    Parabéns a todos os investigadores, médicos e cientistas que desenvolveram este método para tentar curar uma doença que sem dúvida tanto sofrimento e angústia trazem não só ao paciente como a todos á sua volta. É óbvio que existem outras doenças (como o cancro) que afectam o dia a dia não apenas de quem sofre, como toda a família.
    E é exatamente o que espero no desenvolvimento da IA… A cura ou tratamento eficaz de doenças degenerativas que levem a uma vida normal e sem sofrimento.

  3. Kush says:

    Também existem estudos que evidenciam a eficácia terapêutica dos compostos tetrahidrocanabinol (THC) e canabidiol (CBD) no tratamento do Mal de Parkinson, pois esses compostos agem no sistema endocanabinoide, sendo este um modulador sináptico importante envolvido no comportamento motor, cognição e emocional.

    • Vasco says:

      Cannabis e MDMA ajudam em certos casos, mas o efeito é temporário, sendo o MDMA o composto químico que tem efeitos mais duradouros, mas que a longo prazo pode ter outros efeitos. Cannabis é uma planta medicinal utilizada há vários séculos e os únicos efeito “malignos” conhecidos é fazer rir e dar aquela vontade de atacar o frigorífico

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.