PplWare Mobile

Logística da Estação Espacial Internacional deixa hoje de estar dependente da Rússia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. pipapapigrafo says:

    O memória_curta já veio desmentir esta propaganda ocidental. Segundo os únicos média legitimos: o RT, Sputnik, PCP-online, foi a Russia a colocar a primeira mulher negra no espaço. Ele foi o grande lider Putin que a levou lá de cavalo branco, como dita a lei soviética.

    • Secadegas says:

      Em termos de conquistas espaciais os russos têm de longe uma grande superioridade… Tirando a aterragem na lua, os americanos estiveram sempre atrás e continuam atrás.

      • Asilva says:

        Que interessa isso, a Russia foi melhor mas já não é. É tipo Portugal, já fomos os melhores e descobrimos meio mundo….. mas já la vai esse tempo de glória.

      • pipapapigrafo says:

        @seca Dizes que os americanos estão atrás dos russos.. mesmo sabendo que os russos nunca pisaram a Lua. Não percebes o contraditório dos teu argumento?

  2. José Bonifácio Boni. says:

    Disseram e muitos leigos acreditam, que conseguiram ultrapassar os CINTURÕES DE VAN ALLEN, e conseguiram sobreviver a mortíferos feixes de partículas de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR emitidas pelo DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que como os antigos faraós, ainda chamam primitivamente e indevidamente de DEUS SOL.

    POR QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM CONSTRUIR UMA BASE DE LANÇAMENTO NO ESTABILIZADOR QUE ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, ESTABILIZADOR, PRIMITIVAMENTE CHAMADO DE LUA. JÁ QUE DEVIDO A BAIXÍSSIMA GRAVIDADE NO MESMO, OS GASTOS SERIAM MÍNIMOS?

    Alguns leigos também, ao verem astronautas saírem da ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL para fazerem reparos:

    Não sabem que a mesma orbita nosso PLANETA muito abaixo dos CINTURÕES DE VAN ALLEN… E se além fosse, mesmo utilizando roupas protetoras, seriam mortos instantaneamente.

    Tem gente que acha, que para IURI GAGARIN perceber que o nosso PLANETA era AZUL, teve que sair de órbita, numa capsula metálica sem ISOLAMENTO TÉRMICO algum pois na época ainda não se dominava tal processo… Reentrar em órbita sem ser incinerado… Pousar de paraquedas numa fazenda… E ser resgatado.

    Quanta ingenuidade.

    Para alguém perceber que o nosso PLANETA tem a cor azulada, não necessita sair de órbita, podendo fazer isso até mesmo utilizando um BALÃO, ROUPA TÉRMICA, TUBO DE OXIGÊNIO… E BONS PARAQUEDAS.

    Quando é mesmo que ELON MUSK vai vender passeios para o ESTABILIZADOR do nosso PLANETA, que ele também até hoje, ainda chama primitivamente de LUA ou MOON?

    No dia de SÃO NUNCA?

  3. Secadegas says:

    Esperem até os russos desligarem e retirarem os seus módulos…

  4. Josemar says:

    Porque não há uma negativa da Rússia, e outros países que estão na corrida espacial que este acontecimento seja fake?mesmo depois de décadas do acontecido. É muito estranho

  5. Thomas says:

    O que está para trás é história. Agora interessa é criar verdadeiras cidades no espaço, com ou sem ISS. Nem estou a pensar em Marte ou Lua – cidades gigantes no espaço infinito – porque nós humanos, até ver, somos os donos disto tudo. E sei que a Spacex vai ser capaz de o fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.