PplWare Mobile

Sabia que por cima da sua cabeça gravitam mais de 19 500 objetos de lixo espacial?


Imagem: Media DC

Fonte: Orbital Debris

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Samuel says:

    Mais 19 500 maneiras de morrer.

  2. TemTudoComoNinguém says:

    Faltou foi contabilizar os 200 milhões de agulhas de cobre que os EUA mandaram para o espaço nos anos 60, que supostamente serviriam para melhorar as transmissões rádio de longa distância…

    https://curiosity.com/topics/the-us-once-launched-millions-of-copper-needles-into-space-curiosity/

  3. RM says:

    ‘Sabia que por cima da sua cabeça gravitam mais de 19500 objetos de lixo espacial?’ – Este valor já deve estar desactualizado!

  4. José Rodrigues says:

    Eiiii, espectacular.

  5. FernandoRJ says:

    19500 objetos na órbita da Terra. O que é essa porcaria para a imensidão da órbita?

  6. Verdadeiro says:

    Isso é tudo mentira, ninguém até hoje foi a lua, pois é impossível ir a lua por causa da cápsula a volta da terra, vocês dão notícias que nem existem, mudando completamente a mentalidade das pessoas dando lhe a dúvida. A única ciência que conheço é Deus e Jesus, eu não acredito em mais ninguém nem no que vocês falam, pois já mais irá fazer sentido quando a verdade está dentro de todos nós, vocês não sabem nada, acham que sabem mas nem 1% conseguem saber, só sabem inventar todos os dias, e burro fica quem acredita em vós.

    • rjSampaio says:

      já ca faltava o troll.

      Queres acreditar em Deus e jesus é uma coisa, não vai contra a ciência mais que comprovada, (ja a Bíblia tem mais buracos que queijo Suiço), agora terra plana e com um dome é das mais estupidas que podes argumentar.

      Estou neste preciso momento a sacar imagens de um satélite atmosférico (NOAA 19), so o facto de eu poder fazer isso a uma altura especifica e outros nao o poderem mesmo com linha de vista mas numa frequencia diferente (dopler effect) prova que a terra é redonda e que os satélites existem bem acima de uma suposta redoma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.