PplWare Mobile

SpaceX recusou-se a mover satélite da Starlink que ia chocar com outro da ESA


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Ze Carlos N says:

    Mandem abaixo esse satelite da SpaceX. Essa malta do Musk e companhia acham que sao os reis do mundo. Alguem tem de por ordem nisto.

  2. Zé Duarte says:

    É muio simples de ver porque não moveram o satélite: porque não o conseguem fazer. Ou se conseguem é provável que dê asneira e eles o sabem.

    • Nuno says:

      Como nao conseguem ? ahah alguns starlinks ainda estao em orbit raise se nao percebes nada do assunto esta calado. Já agr todos os starlink têm sistema de deteçao de colisao e deviam-se automaticamente por isso nao ha razao de o desviar manualmente

  3. Joao Ptt says:

    A SpaceX está no bom caminho para ver a sua licença de operação na Europa não autorizada, mesmo antes de a apresentar, a ir por este caminho…. também é um mercado pequeno, o Europeu, pelo que não deve importar.

  4. Rui says:

    Para mim a história está mal contada. Se não existem documentos oficiais, tudo se torna duvidoso. Diz que fonte tal e mail tal…

  5. CMatomic says:

    Uma empresa privada Vs ESA agência espacial europeia financiada por vários países .
    Isto é grave .

  6. RR says:

    e assim começa.. já faltou mais para os satélites se começarem a “nukar” uns aos outros.. o futuro o dirá..

  7. Bruh says:

    O pessoal nesta zona de comentários tem de deixar de ver tantos filmes.

  8. Artur says:

    AH AH AH BOA BRUH

  9. Cassio Luis Riboli says:

    Daqui um tempo a ESA vai proibir sobrevoar satélites spacex na Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.