PplWare Mobile

SpaceX lança os primeiros 60 satélites de Internet Starlink


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Lancem lá mais 800 rápido a ver se um gajo larga a porcaria das operadores e apenas com um serviço fica com Internet em todo o lado do mundo casa, casa de férias, carro etc

  2. FG says:

    Eu sei que haverá súbito alguém a chamar-me nomes de inculto e palerma (os mais simpáticos) mas mesmo assim vou arriscar….

    Sou só eu ou há mais alguém que acha isto um “tudo-nada” parecido com o filme do Extreminador ?
    Starlink e Skynet é mesmo muito parecido…
    lol…. coincidências….

  3. Carlos says:

    toda essa tecnologia para vermos raparigas sem roupa com internet via satelite.

  4. TopografiaSC says:

    Uma correção… Existem mais de 16 mil satélites em torno da órbita da Terra.
    Podem ver aqui:
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=385617211941404&id=163190887517372

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.