PplWare Mobile

Depois da FaceApp, ZAO é a nova aplicação viral que pode estar a comprometer a privacidade


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Eu says:

    Uns fazem colecta de dados às claras, outros de forma camufrada, outros fazem por concentimento nas permissões e por fim os que fazem ocultamente e sem concentimento.
    No final é tudo uma questão de ficarem com os teus dados, não importa como.
    No momento que existe uma ligação de um dispositivo a uma rede/internet, estão abertas as portas a quem queira entrar. Preocupar com as vulnerabilidades de aplicações e fechar os olhos a todo o processo, é o mesmo que fechar a porta, deixar as janelas abertas e chaminé aberta para o Pai Natal.

  2. sousudonanet says:

    Mais do mesmo…! Acham que tem falta de privacidade e continuam a utilizar aplicações da google?! Boa!! Como é querem ter aplicações a funcionar direito sem perder privacidade? Ex: para utilizar o google maps o google precisa de saber onde estão! Tal como essa, outras aplicações como a FaceApp, ZAO precisam das fotos e bases de dados para poder criar as imagens alteradas, a informação tem de ir de algum lado! Se querem privacidade desliguem a Internet!

    • security says:

      Precisam de as processar? Precisam de as armazenar? Precisam de traçar um perfil? Essa do “funcionar direito” é totalmente ao lado. Aliás, todo esse comentário é ao lado.

    • Luís Martins says:

      Por causa da falta de privacidade da Google evito usar as apps da Google, o Gmail é para evitar ao máximo o seu uso, assim como o Google Maps. E nas pesquisas do Google nunca usar a conta do Gmail .

  3. sousudonanet says:

    Outra coisa que nunca ninguém disse, é quais são os dados recolhidos pelas aplicações!

  4. Clairvoyant says:

    A App não está disponível na app store, pelo menos na portuguesa

  5. TemTudoComoNinguém says:

    É só usar um velho phone / android virtual e brincar aos videos

  6. CDVRF says:

    “os direitos e propriedade intelectual de usar o seu rosto, e restantes dados fornecidos, para usos comerciais de forma livre e irrevogável.”

    Irrevogável? O GDPR até saliva com coisas destas

  7. Luís Martins says:

    Existe um ditado popular “o barato sai caro” , é o caso desta app ZAO, mas a grande maioria pensa que ainda há borlas try que não custam nada ou seja há muitos “pais natais”, depois ainda se queixam que foram enganados.
    O meu lema é ” sai mais barato pagar do que de borla” porque as empresas não conseguem sobreviver sem receitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.