PplWare Mobile

O perigoso plano dos EUA para criar um anel de agulhas metálicas na órbita da Terra


Fonte: ABC

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Samuel says:

    Os EUA querem mandar mais lixo para o espaço!! Já não chega o que lá está.

  2. ervilhoid says:

    “Por outro lado, eram feitos dezenas de testes nucleares, poluindo o planeta Terra e causando milhares de casos de cancro. Surpreendentemente nenhum dos “pensadores” conseguiu prever isso na altura.”

    deveriam saber mas os interesses falam mais alto…

  3. Realista says:

    Parecem muitas, mas cada pontinho na primeira imagem é do tamanho de uma cidade com 1 milhão de habitantes… a escala não estará trocada?

    • iDroid says:

      A escala não está correcta, mas a ilustração está feita desta maneira de forma a que se consiga visualizar a quantidade de detritos espaciais. Se estivessem à escala seriam impossíveis de ver numa imagem com tamanho normal.

  4. BC says:

    “fazem parte da vasta fauna de lixo espacial que a raça espacial plantou na órbita do planeta”
    Raça espacial?
    Vá lá… um bocadinho mais de esforço no proofreading 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.