Quantcast
PplWare Mobile

Estudante de astronomia descobre 17 planetas e um pode ser habitável

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. LB says:

    Porquê “o” jovem. Se bem entendi pelo nome e porque li o texto fonte em inglês deverá ser a jovem 🙂

  2. rjSampaio says:

    Estou para me iniciar em espectroscopia, é fantástico o que se pode fazer como hobby com “pouco” dinheiro e tentar igualar o que os “pros” conseguem.
    E ainda existem flat-earthers XD.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Incrível,uma rapariga com 26 anos que descobre 17 novos planetas e mais uns tantos outros que também parece ter descoberto durante estes últimos anos,segundo li noutras fontes.E andam por aí arrogantes,burros da m**** já doutores disto e daquilo na área dela e nem de longe lhe chegam aos calcanhares !! Nem de longe !! Há por aí muitos e muitas insolentes e presunçosos/as que só andam a passear o couro pelas Universidades e Institutos neste mundo.Então aqui em Portugal nem se fala.Ui,são aos montes,que bando de velhacos/as,até metem nojo.

  4. jorge says:

    Daqui a poucos anos a descobrir planetas como dizem ter descoberto os planetas nao vao caber no espaço, a nao ser que sejam sempre os mesmos planetas, isto é mais publicidade da mesma, e quem viu esses planetas, foi somente a Michelle.

    • Wishmaster says:

      A questão não é por aí… Há milhares de milhões de planetas!!
      Agora, o que tens razão é sobre a publicidade. A descoberta de um planeta não é nada assim tão extraordinário, pois estão sempre a ser descobertos, existem aos magotes.
      Não, não foi somente a Michelle. É nessa parte que tens razão da publicidade. desnecessária.

      • Vítor M. says:

        Pese o facto de haver muitos, cada um pode trazer conhecimento que é importante na avaliação de muitos dados já recolhidos. Por vezes é o sangue novo, ideias novas, como o que aconteceu com esta estudante, que permite descobrir o que estava à frente dos olhos. Não foi só esta estudante, é verdade, mas ela tem uma forma de avaliar que abriu novos horizontes.

  5. jorge says:

    Ver para crer como dizia Tomé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.