Quantcast
PplWare Mobile

Como se vão curar as doenças da população enviada para Marte?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Vasco says:

    Com stocks de medicamentos e telemedicina, simples.

  2. Mr.Corona says:

    Eu estou a arranjar espaço.

  3. Toni da Adega says:

    Simples. Cria-se um canal no YouTube e um grupo no Facebook

  4. Mike says:

    Interessante seria gastarem os milhões investidos na investigação do planeta vermelho na conservação do nosso próprio planeta, assim como na cura de doenças actualmente incuráveis e no controlo de natalidade de forma a mantermos o nosso planeta habitável e sustentável… Isso sim, é que era de louvar…

  5. eu2 says:

    Não é suposto levarem coronavírus para lá…

  6. Ci says:

    Engraçado que: para Marte estão a estudar medicamentos que possam provir de plantas e bio-tecnologia.
    Já na Terra, as farmaceuticas estudam essencialmente como legalizar produtos quimicos comprimidos…

  7. Joao Ptt says:

    População… até parece que vão construir uma cidade em Marte… deve ser uma cidade do mesmo tamanho daquela cidade que está na Lua… eh eh

    Que vão chegar a Marte com pessoas não tenho dúvidas, agora estabelecer lá uma população já é andar com devaneios psicóticos. Se aqui na Terra já se veem aflitos em locais inóspitos imagine-se num planeta onde não é suposto os humanos sequer lá chegarem perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.