Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk diz que primeiros habitantes de Marte viverão em cúpulas de vidro

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. José Fonseca Amadeu says:

    LOL. Terraformar um planeta, se estamos longe de chegar a marte estamos a anos luz de conseguir terraformar algo maior que um globo de neve natalicio.

    • ZE says:

      Preocupem-se mas é com a terra , este está sempre blablabla inteligência artificial é perigosa blablabla e cuidado com eles e tal
      E no entanto é um dos principais destruidores do planeta em nome da hi-tec
      so wise and so stupid!!!!!!!!!

  2. Indignado says:

    Mesmo que seja impossível no nosso tempo de vida gosto da foram de pensar de Elon Musk, ele admite que não e possível mas não cruza os braços e está disposto a estudar o assunto, é assim que se vem as grandes mentes, nada os assusta mesmo que tenham de reajustar o seu caminho …

  3. André says:

    Por agora é melhor preocuparmo-nos com as condições do nosso planeta… Seria estranho vir alguém um dia dizer que teríamos de terraformar o planeta Terra

  4. Ja la vao?... says:

    Ele que va!e para lhe fazer companhia que leve tambem o bidinho o soro o xop soi a tina ha o barrasco tambem e toda essa elite…vai a boneca barbie (siri) ao volante que sabe o caminho,e para a viajem nao correr riscos vai protegida pela elite papal…e quem entre por ultimo feche o gates….devils out da earth…isto é muito primata para eles……

  5. João Santos says:

    Marte é um lugar horrível para se viver e assim continuará mesmo após 100 ou 200 anos de ação humana. Esses “sortudos” que forem para lá não terão sorte nenhuma. Mesmo que a Terra sofra o pior dos cenários de aquecimento global, mesmo assim será um paraíso comparado com Marte.
    Na verdade, mesmo após uma guerra nuclear, dificilmente ficaria pior do que Marte. Mesmo nessas circunstâncias, seria mais fácil criar condições para 10 mil pessoas viverem aqui do que para o mesmo número viver em Marte.
    O projeto de Elon Musk é um projeto de poder económico, social e político. Não tem nada que ver com a perpetuação da espécie humana.

    • Daniel says:

      Farias melhor?

    • ZE says:

      “Mesmo que a Terra sofra o pior dos cenários de aquecimento global”
      se levantares a cabeçorra do teu mestre smartphone e olhares á volta , percebes então que isso está a acontecer e também que por isso estamos a viver a sexta extinção em massa
      NÃO CUIDAMOS DA MÃE , ELA AGORA ENCARREGA-SE DE TRTAR DE NÓS
      E É BEM FEITO PARA UM SER QUE SE DIZ INTELIGENTE E QUE NO ENTANTO É O UNICO QUE DESTROI TUDO Á SUA PASSAGEM E NADA DÁ EM TROCA
      TODOS OS OUTROS ANIMAIS QUE NÃO “PENSM” DIZ O HOMO “SAPIENS”SAPIENS” , NÃO O FAZEM.

  6. ? says:

    Como se fosse possivel viver uma vida normal lá…

  7. caganotas says:

    Já estamos a preparar pra viver em marte,stay home, use masc,distance, etc

  8. sujeito says:

    A unica forma de poder viver e criar locais habitáveis e seguros da exposição da radiação em Marte é no subsolo.
    Contudo é bastante importante estar numa zona com bastante gelo para se poder ter água (Isto se o gelo em Marte for de facto água potável) para tentar ter estufas para a plantação de algas e vegetais.
    Isto tudo vai demorar muito tempo e duvido que os nossos filhos estejam vivos quando isto acontecer.

    • Adrisoares says:

      Claro que é no sub solo aproveitando os “lava tubes” vulcânicos. Para fazer bolhas de vidro teriam que contratar a CarGlass para constantemente reparar os buracos feitos por meteoritos e micro-meteoritos. Quanto a terra formar Marte, tirem daí a ideia. Marte já teve atmosfera até ao momento que perdeu o campo magnético. A nossa atmosfera está protegida pelos campos magnéticos que desviam o vento solar… Sem ela, como aconteceu em Marte, o vento solar “assopraria” a atmosfera, deixando só uma fina camada.

    • ZE says:

      COITADO DE MARTE ASSIM QUE CHEGAREM LÁ ESTES SERES NOJENTOS CUJA A RAÇA VERGONHOSAMENTE FAÇO PARTE COM IMENSA VERGONHA PERANTE A MÃE E TODOS OS OUTROS SERES DE LUZ
      O TERRAQUEO É NADA MAIS NADA MENOS QUE UM VIRUS NOJENTO QUE SÓ DESTROI TUDO E TODOS E ATÉ Á PROPRIA CARNE
      TENHAM VERGONHA
      TERRAQUEOS ASQUEROSOS
      VÃO PAGAR BEM CARO A MÃO PESADA DA MÃE NATUREZA

  9. ZE says:

    COM UM PLANETA LINDISSIMO COMO ESTE E NO ENTANTO ANDA TUDO COM OS CORNOS ENFIADOS NOS TELEMOVEIS A JOGAR ÁS BOLINHAS.

    VERMES É POR CAUSA DE VOÇÊS QUE ELES FAZEM O QUE QUEREM E COMANDAM AS VOÇAS VIDAS COMO SE FOSSEM FANTOCHES
    TENHO PENA DE VOÇÊS TERRAQUEOS NOJENTOS BURROS MANIETADOS VICIADOS DESNUTRIDOS DE CORPO E ESPIRITO
    WELCOME TO ZUMBILAND

  10. ZE says:

    “AI DAQUELE QUE TEM OLHOS E NÃO VÊ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.