Quantcast
PplWare Mobile

Cofundador da Neuralink diz que podemos construir um Jurassic Park real

PUB

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Mancas says:

    Isto é como em tudo na vida: primeiro estranha-se, depois entranha-se.
    Quero com isto dizer, que primeiro iríamos criticar, e falar mal de tudo e mais alguma coisa, mas no entanto ao fim de algum tempo, e corrigidos os bugs/erros que tornassem o parque/ambiente em questão pacífico e 100% seguro, tenho a certeza que o que não faltaria seriam curiosos para experimentar o parque temático.
    Como em tudo na vida, é apenas uma questão de números.
    Tema muito interessante, verdade.
    Um pequeno à-parte, para que vai relacionar com este tema de parques temáticos:
    Recomendo a verem um bocadinho da serie Westworld, com o Anthony Hopkins como Arquitecto. Depois digam alguma coisa.

    • iDroid says:

      Mas só a 1ª temporada, essa sim, genial.

    • a serio.... says:

      conseguimos dar cabos das vespas asiaticas? existem traças em França que estao a dar cabo das florestas….existem crustacios no mar do norte ke sao uma praga, o mosquito zika maldito que deixa muita gravida com filhos deficientes tambem conseguimos dar cabo deles? a historia disse.nos que qualquer animal ke va para um habitat que é nao tem predadores naturais cresce desalmadamente…mas sim nao me importava de ver essa temporada…na TV.

  2. Francisco says:

    Não deve ter visto o final de todos os filmes!

    • AP says:

      Na verdade viu o inicio e o final: o “tchan tchan tchan tchan” e o “viveram felizes para sempre”.
      Não viu foi as cenas mais esclarecedoras a meio!

  3. Ze Duarte says:

    Se querem ver dinossauros é ir ao parlamento.

  4. Rui Valdez says:

    Temos que usar a clonagem para doar orgaos aos seus. So assim poderemos viver mais tempo, usando a clonagem! A etica e uma treta para nos limitar tal como a igreja impunha na idade media.

    • FAR says:

      A mesma ética (leia-se: dogma) que o faz acusar cegamente os outros de sexismo sem qualquer fundamento?

      Ai ai, Sr Rui, o Sr parece uma máquina a debitar as frases da moda que lhe entram por si adentro. Tente ser um pouco menos acrítico (consigo mesmo, com os outros está fortíssimo), vai ver que só lhe fará bem.

  5. João Santos says:

    Aqui entra em discussão 3 temas que se abordaram no filme.

    1º – Homem fazer o papel de Deus ou de Mãe Natureza como quiserem interpretar
    2º – Reviver especies desconhecidas que foram selecionadas de forma natural para extinção ao contrário de especies actuais que estão em vias de extinção ou que foram extintas devido à influência do homem.
    3º – A mais importante de todas, não existe controlo sobre a vida, irá sempre haver formas de a vida adaptar se e fugir a manipulações genéticas.

    Contrariar a forma natural das coisas acho que está mais que aprovado que dá sempre borrada, mas os especialistas do tema que se entendam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.