Quantcast
PplWare Mobile

Chefes britânicos criticam a China e a Rússia por comportamento ‘imprudente’ no espaço

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. iDroid says:

    Bem, dá para ver que o síndrome de Kessler será inevitável. A exploração espacial será atrasada umas centenas de anos, nada de especial.

  2. adbu says:

    Estranho que o reino unido geralmente se esquece do que os eua fazem.
    Back in 1985, a U.S. Air Force F-15 Fighter ‘Killed’ A Satellite with a Missile … For the first time in history a satellite had been shot out of space by an airplane!

    • RPG says:

      Isto está tão relacionado com “lixo espacial” causado pela destruição de satélites, como estes senhores estão relacionados com a luta contra as armas, e a utilização das mesmas lol.. Do mesmo modo, questiono-me como isto é sequer notícia nesta plataforma, mas enfim, uma informação dramática.

  3. theman says:

    O que é que cozinheiros têm que ver com os detritos no espaço? Esses chefes andam cada vez mais armadões, desde que lhes deram reality shows.
    Uma vergonha.

  4. Tiago says:

    Esta na hora de mandar todo o lixo para o espaco e deixa lo derreter na reentrada. Plastico no oceano e que nao

  5. Oscar says:

    Diz o roto ao pobre. Enfim … parece a historia da bomba nuclear. Depois de as desenvolverem e testarem, os outros paises nao as podem desenvolver. Os EUA e os ingleses sao piores que qualquer pais em materia de lixo e querem dar moral a quem?
    A nossa salvacao é que com a quantidade de lixo no espaco nao é possivel colocar satelites ou armas em orbita, logo vao ser destruidos para bem da humanidade. Haja bom senso que parece que nao existe com nenhum pais que explora o espaco..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.