Quantcast
PplWare Mobile

Afinal a nossa galáxia está “cheia” de misteriosas “super-Terras”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Stanley says:

    Gavidade em buracos negros, matéria escura.. muitas descoberas, mas a VIDA… nesse humanamente imensurável universo conhecido, segue um mistério.

  2. António II says:

    Planetas de todos os tipos sabemos que existem, o universo é sem fim, onde fica o fim e o que está para lá do fim, tem de estar alguma coisa, outro tipo de universo, mais escuridão, mais matéria e assim sucessivamente, logo não tem fim, o universo é deus, contra o qual nada podemos, é infinito e omnipresente, contudo, não sabemos se tem vida, e se tiver vida como é essa vida e que tipo de vida é. A vida resulta de um acidente cósmico, físico-químico, vida que foi evoluindo. Deu-se esse acidente também em algum outro planeta e que rumo tomou a evolução dessa vida nesse planeta?

    • Metal says:

      Colocares Deus numa analogia destas não te fica nada bem…. Por inúmeros motivos que não me vou dar ao trabalho sequer de mencionar 1 antes mesmo de começares com outras teorias, analogias e out teorias.

      • António II says:

        Mais um fanático! Nem discussão aceitam, com argumentos deste tipo: analogias destas não te ficam nada bem….(mas não me conhece…) e depois vem aquela frase que eles gostam tanto porque não exige qualquer esforço argumentativo: «Por inúmeros motivos que não me vou dar ao trabalho sequer de mencionar» e depois há outras argumentações como não temos fé, logo não podemos falar, não somos os eleitos nem iluminados em coisas santas…enfim!

  3. Godlike says:

    Quando encontrarem um com vida inteligente avisem que por aqui está difícil…

    • Mendonça says:

      Allan Kardec no seu livro A Génese em 1868 já o dizia quando falava na Pluralidade dos mundos. Vão lá ler. Aliás a própria ciência pouco a pouco vai dando razão ao espiritismo.

      • deepturtle says:

        Não preciso! Sei perfeitamente que Satanás é um enganador (João 8:44). Sendo assim, a conclusão racional, a partir das Escrituras, é que qualquer contacto que os espíritas tenham com as “almas dos mortos” é, na verdade, contacto com demónios disfarçados (Apocalipse 12:9). O Espiritismo não é compatível com a Bíblia e é espiritualmente perigoso. “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” (1 Pedro 5:8).

  4. Homo says:

    Sugiro a mudança do nome de Homo Sapiens para Homo Parasitus mal o ser humano comece a colonizar outros planetas, seria oficializado o que todos nós já suspeitamos à muito.

    • AlexX says:

      Dizem nestes tempos ser homo sapiens sapiens, abreviei para sapiens ao quadrado, e é simbolicamente representado pelo boné académico em forma de quadrado. Em breve temos o homo sapiens sapiens sapiens, ou sapiens ao cubo, este já sai com a cabeça dentro duma caixa onde se encontra o conhecimento e tudo aquilo que tiver no espaço fora da caixa é rejeitado e considerado conspiração.

  5. José Bonifácio Boni says:

    Alguém que se julgue sabedor, poderia responder-me como SERES ELEMENTARES H3 que chamam equivocadamente de humanos, com seus corpos predominantemente compostos por moléculas de ÁGUA, totalmente vulneráveis e mortais a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO, limitados até mesmo a pouquíssimas radiografias dentares e pulmonares… Poderiam ultrapassar os CINTURÕES DE VAN ALLEN, irem até o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que estabiliza a rotação e ciclos das marés do nosso PLANETA-H3, pousarem por lá, ficarem horas e horas saltitando e passeando de JEEP?

    E como também irão pisar habitar e colonizar o PLANETA-H4 que como os antigos legionários romanos, ainda chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA?

  6. Mendonça says:

    Allan Kardec no seu livro A Génese em 1868 já o dizia quando falava na Pluralidade dos mundos. Vão lá ler. Aliás a própria ciência pouco a pouco vai dando razão ao espiritismo.

    • deepturtle says:

      pareces um disco riscado

      • José Bonifácio Boni. says:

        Nobre Mendonça;

        Tudo sempre foi é e sempre será, ENERGIA CRIADORA que chamam equivocadamente de D’US ou DEUS… Energias criadas, e energias procriadas. Até mesmo nossos corpos, compostos são por 7 OCTILHÕES DE ÁTOMOS, micros unidades energéticas atômicas termonucleares baixas que chamam equivocadamente de matéria, movidos por COMBOS ENERGÉTICOS DE EV = ENERGIAS VITAIS, compostos por 3 Energias Médias: EM = Energia Motriz… EI.D = Energia Inteligente Diferenciada… E ED.D = Energia Diferenciada De Discernimento, que nos diferem de subespécies. Combos Energéticos De EV = Energias Vitais, que chamam primitivamente de ESPÍRITOS.

  7. JS says:

    É tudo muito bonito e espetacular agora há uma coisa se fosse possivel nalguns casos por lá o homem tudo se transformaria para pior…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.