Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 13 Pro Max, as primeiras impressões

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tentar não custa says:

    Sr. Vítor, agora que já não vais usar o 12 pro max…que tal o enviar para mim? 🙂

    • Vítor M. says:

      Hehe… vai para o lado dos outros todos. 😉 faz jeito para comparar, para perceber a evolução, para analisar desempenhos 😉

      • Carolina Costa says:

        o 12 só pode ser comprado daqui a uns 4 anos para se ver uma evolução XD o pior deste 13 é mesmo notch, de resto não ha “novidades” no mundo dos smartphones… tirando para os fanboys que levam com um ecra 120 que isto sim é muito bom e uma novidade…

        • Vítor M. says:

          Todo ele tem evoluções. O sistema ProRes, por exemplo, é uma boa novidade. O ProRAW de ano passado continua a ser uma boa novidade, o facto de ter cerca de duas horas a mais de bateria é uma boa evolução. Tem um excelente ecrã, um excelente conjunto de câmaras, tem o mais poderosos SoC do mercado, e um excelente sistema operativo. Depois, como se sabe, o ecossistema é muito importante para a utilização global da máquina. Mas também não há nada mais que possa aparecer no mercado. Eventualmente as comunicações põe satélite, e para já não há muito a evoluir em termos de tecnologias.

          E há uma coisa espetacular, só compara quem quer, quem pode ou quem precisa 😉

  2. kaka says:

    Em resumo..
    Mais do mesmo nada de novo Notch em 2021 absurdo
    A anos luz da concorrência mto mau caro e nao vale metade do preço
    abram a pestana a maça esta podre e bolorenta , nao sabe inovar simplesmente imita e mal toda a concorrência. por metade do preço do Iphodes conseguimos superior e melhor em todos os aspectos… especialmente no preço

  3. Tadeu says:

    Se querem mostrar diferenças do 120Hz com um video, não podem apresentar um video de baixa qualidade a 30Hz.

  4. º-º says:

    Sem duvida um excelente smartphone.
    E só de saber que a Apple acabou de desenvolver este conjunto de câmeras á 3 anos a traz (quando o iPhone XS e XR foram lançados) deixa-me bastante animado pro futuro.
    Isso só quer dizer que nesta altura estão acabar de desenvolver talvez o iPhone 16.

  5. Marco says:

    Em resumo ecrã com 120Hz, nome bonito e come quem quer!

    • Ines says:

      Promotion e revolucionário, o android não consegue implementar algo assim

    • Several Definitions says:

      120Hz para já, apenas em aplicações nativas da Apple. Tudo o que são apps third party têm cap a 60Hz.É óbvio que isto pode ser removido via update posteriormente, só acho estranho que estejam aqui a dourar a pilula dos 120Hz e ninguém mencione este facto.

      • Marco says:

        Sim é verdade, mas os ecrãs têm taxa de atualização variável até 120Hz, agora esse pormenor não deixa de ser uma verdade!

      • Daniel says:

        Claro que deve ser assim. Há muitas aplicações que assumem 60hz em animações, transições, ou menos em mostrar gráficos (como em jogos). Fazer um opt in é super fácil, basta adicionar uma flag numa plist. Se o sistema fosse ao contrário haveria certamente muitas apps que não iam funcionar correctamente até serem actualizadas.

  6. Luis says:

    Ok, agora a análise de alguém imparcial sem ser fanboy SFF…

  7. Brassousa says:

    Nao acho nada de diferença

  8. gelzaraka says:

    Deixem-se de tretas.

    A verdade é que: “….. só compara quem quer, quem pode ou quem precisa”

    Belo resumo. Obrigado Vitor

  9. VMB says:

    melhor usar mais repelente: https ://www.gsmarena.com/users_report_multiple_bugs_on_ios_15_on_iphone_13_ios_151_is_just_around_the_corner-news-51190.php

  10. Tiago Santos says:

    Boas
    Tbm gostava de fazer as minhas primeiras impressões mas mesmo com pré-reserva o gajo não chegou…
    E as previsões vão até 2 de Novembro!
    Abraço

  11. Rui Pedro says:

    Fui um cliente super satisfeito do Iphone 5s e já alguns anos que pretendo voltar a usar um , foi uma experiençia fastastica o IOS , o unico problema é o notch …

    Acho que é inconcebível que em 2021 um telemovel ter notch e nem vou falar do preço, expecialmente com as alternativas no mercado ! quem usa um telemovel android gama alta e mete um Iphone na mão , o notch é algo do tempo da pedra . Aguardo um Iphone sem notch para fazer a compra do mesmo e claro na sua segunda geração .

  12. Jonas says:

    Em resumo….

    Maldivas » Voo + 7 noites | Pensão completa | Partida de Lisboa €1.164
    Vamos mas é para a praia comer marisco 😀

    Fantástico equipamento, mas estes preços são horríveis.
    É pena! Fica para quem pode.

  13. Paulo Santos says:

    Já ficava contente com o 12 pro. A ver se ficam mais baratos agora.

  14. contacto says:

    1.400 euros ?? nunca na vidinha vou dar 1.400 euros para ter um telemovel. Nem que me digam que pode tirar fotos muito boas etc e tal

  15. Ivan Ribeiro says:

    Tudo em excelente qualidade. Só tenho pena quem precisar de reparar isto. Ter um iphone que não somos proprietarios do mesmo porque não que pode reparar. É como ter um automovel e não poder trocar de pneus, de bateria, do óleo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.