Quantcast
PplWare Mobile

Cinco maiores aeroportos da Europa emitem mais CO2 do que toda a Suécia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. lapizazul says:

    A India poluí mais que toda a Europa

  2. irlm says:

    quantas toneladas de co2 que passam todos os dias no aeroporto de lisboa?

  3. sayWhat says:

    Continuem a adiar medidas para 2030…
    Hoje já seria tarde.

    • Zé Fonseca A. says:

      É isso, agora querem limitar os voos? Sem viagens morre o turismo e morre a globalização, muitas economias pura e simplesmente iriam desabar.
      Tendo em conta que transporte aéreo e marítimo conta para a maioria de emissões de co2 emitido pelo sector dos transportes, ajudaria imenso a reduzir as emissões, muito mais que carros eléctricos, o problema é que é um mal necessário.

    • Luís Costa says:

      Eu gosto é de malucos como tu.. vocês andam na sua cave e não procuram saber informações de que as metas para 2030 estão a afetar o próprio consumidor? Porque é que achas que a energia está a aumentar de preço? Sobreviver só a produção de energia intermitente? mas anda tudo louco?

  4. AlexS says:

    Excelente, mais comida para as plantas. Porque é que estão contra o planeta verde?

    • eu2 says:

      Quais plantas, se estiver tudo a arder?

      • Joao Ptt says:

        Cá em Portugal só começou tudo a arder a séria quando se mudaram para cá as fábricas de celulose. Já alguém tinha avisado um familiar meu, que em outro país onde tinham estado, quando lá entraram começaram os incêndios florestais como se não houvesse o amanhã.

        Claro que dirão que existiu uma desertificação das áreas florestais, e as pessoas que moram nessas zonas já não cuidam ou não podem cuidar delas por questões de saúde ou mesmo questões legais (daquilo ser de outras pessoas que podem nem aparecer lá há anos)… mas a coincidência das fábricas de celulose não pode ser descartada aqui na realidade portuguesa.

  5. Há cada gajo says:

    Não…o problema são os automóveis. Carreguem no povo que esse vai pagando. Já o disse anteriormente que para alem da aeronáutica temos a exploração espacial e a frota naval de toda a espécie, seja militar, comercial ou de passageiros. Mas estão sempre a olhar para os automóveis…

  6. DOMINGOS RIBEIRO VELOSO says:

    A poluição está associada ao nível de vida das pessoas… Quem é que não quer ter mais conforto? O sistema democrátco/capitalista também é sustentado por esta economia poluidora. O aumento populacional assente nas mesmas regeras também exigem maior intervenção derstruidora no ambiente, florestas devastadas, desertos de betão, secagem de zonas húmidas, etc… O problema está em todos nós!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.