Quantcast
PplWare Mobile

ONU: China e Índia falham prazo para atualizar objetivos de emissões

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. David Guerreiro says:

    Claro que não reduzem. Enquanto os outros gastam milhões, eles fazem concorrência desleal em imensos setores como o aço, em que não cumprem as mesmas normas dos outros países, e acabam por vender o produto final muito mais barato, fazendo com que os concorrentes deixem de ter encomendas e encerrem. O Acordo de Paris foi feito para benefício da China.

    • nt3cc says:

      Basta pensar um bocadinho na bandeira da redução de emissões na Europa, os carrinhos verdes… De onde vem o lítio? onde estão as minas, onde é que é feita a extração e separação de metais raros necessários para os ev, os painéis solares ect…

  2. Ale says:

    É mais prático criar outro vírus que mate metade da população mundial

  3. Luis says:

    Claro que falham, para reduzirem as emissões têm que cortar na produção, como depois vão os meninos comprar computadores, eletrodomésticos, carros, iphones, etc? A Europa consegue reduzir, pois não produz nada, está em decadência ! Só produz serviços. Está decadente. É uma anedota. Sem a China e a Índia queria ver quem produzia os bens… Ocidente de ridículos.

  4. adbu says:

    se virmos a emissão por habitante a china e a Índia estão talvez melhor que a maioria dos países europeus

    • FAR says:

      A diferença na densidade populacional “distorce” os valores.

      Não esquecer a % de pessoas que vive no limiar da pobreza e não consegue usufruir de bens e serviços que contribuem para as emissões (carro, carne animal, etc.) que entram para a tal “emissão por habitante” com contribuição 0 (ou perto disso) a nível de emissões e que baixam significativamente as médias.

  5. robin says:

    estatísticas feitas por homens em trabalho de parto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.