PplWare Mobile

Xiaomi ao rubro: primeiro carro elétrico ultrapassou o Tesla Model 3 na China

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    Telsa = MAGA sobre rodas. Aqui só Xiaomi.

  2. says:

    É normal. O Xi xi diz para comprarem carros chineses e a malta que remédio. Além de que devem ser mais barato para consumo interno.

  3. iFernando says:

    Espetacular evolução dos chineses. Já dominam a indústria automóvel mundial. A Europa enfrenta o fecho das nossas fábricas.

    • says:

      Daí a dominar, vai um saltos. Mas há uma coisa que temos de ver. A China tem 1.4 mil milhões de pessoas. A Europa tem +/- 400 milhões. Só em consumo interno a China “domina” nas estatísticas todas.

    • outro_chegano says:

      tecnológicamente os “chinas” estão na vanguarda e dominam em várias áreas, inclusivamente na tecnologia usada nos automóveis, contudo, acho que em breve irá acontecer uma resposta do “mundo ocidental”

  4. Pedro says:

    Sim mas não se esqueça que se calhar 1 mil milhões luta para pagar as contas do dia a dia, portanto vai dar ao mesmo. E quanto ao XI XI quase tenho a certeza que é superior ao carrinho americano da moda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.