PplWare Mobile

Signal bloqueado pela Venezuela e pela Rússia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Veritas says:

    Nada de novo, “benefícios” do socialismo/comunismo.

  2. Rodrigo says:

    VPN a salvar o dia mais uma vez e para aqueles países que bloqueiam as VPNs mais conhecidas e mesmo com metodos
    DPI podem sempre usar VPN em VPS com ofuscação em TCP 443(SSL) que funciona bem até na China.

  3. Carlos says:

    Não vejo qual o mal. Os EUA estão a fazer tudo por tudo para acabar com o TikTok porque segundo eles põe em causa a segurança nacional. Porque raio a Rússia e a Venezuela não pode fazer o mesmo? Eu não consigo compreender porque as pessoas acham que os EUA podem invadir, espiar, provocar golpes de estado, matar, etc e continuam mesmo assim a ser os bons da fita, já os outros países são sempre os mauzões. A Geórgia aprovou a Lei dos Agentes Estrangeiros e o Ocidente só berrava que era tudo culpa da Rússia, mas os EUA e a Europa têm Leis semelhantes e está tudo bem. Que raio de mundo este.

  4. Figueiredo says:

    Recentemente fiz um apelo aqui no «PPLWARE» para o escolherem o «Signal app» para comunicar, mas desde já informo que retiro aquilo que disse, este aplicativo é uma fraude.

    Fui dos primeiros a escrever aqui que o «Signal app» foi criado pela Agência Central de Inteligência («CIA»), o que é verdade:

    – How CIA Created Signal Messenger App

    https://greatgameindia.com/how-cia-created-signal-messenger-app/

    – Signal facing collapse after CIA cuts funding

    https://english.almayadeen.net/articles/analysis/signal-facing-collapse-after-cia-cuts-funding

    – Huawei engineer exposed SIGNAL has CIA backdoor — Please do not use SIGNAL has been subverted

    https://github.com/signalapp/Signal-Android/issues/8974

    – Telegram CEO calls out rival Signal, claiming it has ties to US government

    https://www.theregister.com/2024/05/14/telegram_ceo_calls_out_rival/

    Mas ainda tinha esperança neste aplicativo devido ao facto de ter sido recomendado por Edward Snowden, no entanto, o que está por detrás do «Signal app» é um esquema de espionagem, e as recentes notícias sobre falhas de segurança neste aplicativo provam isso mesmo, pior, as pessoas que representam esse projecto quando foram alertadas reagiram com desprezo, arrogância, e respostas evasivas.

    Dois dos elementos que fazem parte do «Signal app», Katherine Maher e Meredith Whittaker, a primeira faz parte do Conselho das Relações Exteriores («Council on Foreign Relations») e integrou o programa Jovens Líderes Globais («Young Global Leaders») do Fórum Económico Mundial («WEF»), é uma conhecida agente de mudança de regimes (as chamadas «revoluções coloridas» dos EUA); a segunda trabalhou na empresa «Google» conhecida pela sua espionagem e violação da privacidade dos usuários, quando confrontada com as falhas de segurança no «Sginal app» reagiu com vitimização e de forma evasiva.

    Mas existe uma alternativa, mudem para o «Telegram» e vejam a diferença, é um aplicativo de troca de mensagens que garante a privacidade dos usuários e com elevados padrões de segurança.

    É um aplicativo superior a todos os outros e em todos os aspectos, que chuta para canto o «WhatsApp», e onde é possível seguir vários canais informativos com conteúdo de qualidade.

    • Caramel says:

      Babaquice. Eu ate fiz uma doacao achando que estava privado, acreditando na empresa achando que era opensource. Telegram é código fechado, nao é open source, entao nao confio nem adianta insistir. Entao a rede matrix instalada nos servers tem backdoor? Ou no client? Talvez um outro client/programa que usa rede matrix resolva, como o Element X, Schildichat. Na dúvida irei procurar outro

      • Figueiredo says:

        O «Signal app» dizer que é de código-aberto é simplesmente para fazer as pessoas acreditar que o aplicativo é “seguro” e “privado” quando na verdade não o é.

        O «Telegram» utiliza o seu próprio protocolo – o «MTProto» – em código-fechado e tem uma razão de ser, se não fosse assim os concorrentes e os serviços de informação de outros Países teriam acesso ao mesmo, com o código-fechado é impossível saber como é que Pavel Durov e Nikolai Durov desenvolveram um potente aplicativo com um forte sistema de segurança e encriptação superior.

        Acontece o mesmo com os telemóveis da «Huawei» que segundo os técnicos são mais difíceis de invadir para ter acesso aos dados e sistema; os EUA e a união europeia se não estou em erro andavam a pedir à empresa que lhes fornecesse os códigos.

        Recomendo que assista à entrevista realizada por Tucker Carlson a Pavel durov.

    • Carlos says:

      O Tucker Carlson estava a ser espiado pelo Signal. Segundo o Tucker, ele deixou de usar o Signal depois de ser avisado por um amigo do FBI.
      Quem não vai instalar o iOS 18 vou ser eu. Já sou espiado que chegue.

    • Carlos says:

      No Telegram privacidade? Essa é para rir só pode. Na internet não tens privacidade PONTO, sejam as apps dos EUA, Europa, Rússia, China ou o raio a sete!

      • Figueiredo says:

        Você nem sequer consegue redigir um comentário onde fundamente aquilo que aponta, não se trata de discutir se o aplicativo deste ou daquele é melhor por ser do País que se opõe ao outro, ou vice-versa, trata-se de analisar o sistema dos aplicativos e o que está por de trás dos mesmos, as pessoas que os representam e a origem do financiamento.

  5. Toni da Adega says:

    Agora so falta bloquear o linux, mas nem meia duzia usa isso logo não ia valer de mto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.