PplWare Mobile

Venda de smartphones nos EUA sofreu uma queda de 24% no segundo trimestre

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Aposto que em Portugal não houve queda nenhuma, com o consumismo louco que existe.

  2. marmelada com queijo says:

    A queda deve-se muito ao aumento de preço e falta de inovação: uns pormenores aqui, umas centenas de euros mais acolá e assim tem-se desenvolvido o mercado dos smartphones. Logo a maioria mantém o aparelho por mais anos e só quem perde ou estraga o telemóvel sente necessidade de trocar.

    Eu especificamente, pouca diferença noto ao usar o S9+ que tenho e o meu atual S22 Ultra (com exceção do ecrã 120Hz, modo noturno/retrato e a pen); um amigo meu tem um iphone (penso que é o 12 Pro) e refere que pouca diferença vê para o atual equivalente, logo vamos manter por uns bons anos o atual modelo até uma “necessidade” de trocar.

    Eu até ver um Fold com pen integrada, preço de uns 1200€ e melhores câmaras e bateria, não vou trocar.

    • TugAzeiteiro says:

      A queda nos EUA deve-se sobretudo ao aumento enorme nos juros dos créditos, nos seguros na habitação, nos carros e na alimentação. Há milhões de americanos em incumprimento com as suas obrigações… e consequentemente o mercado está a começar a ficar inundado com as chamadas “repossession”. Logo é normal que comprem menos smartphones e afins… já que o dinheiro não estica e claro… estes aparelhos, conforme referistes, não sofreram grandes inovações que justifiquem nova aquisição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.