Quantcast
PplWare Mobile

Trump investiga os acordos de segurança da Epic, Blizzard e Riot com a Tencent

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Apple says:

    Muito bem Trump. Precisavamos de um Presidente assim, que defendesse a nossa pátria e os interesses do país.

  2. Redin says:

    Eu também defendo mas vocês não iriam querer que vos governasse.

  3. Zé Duarte says:

    Se ele não for reeleito vai virar um polícia do digital.

  4. Zé Duarte says:

    A Tencent é o rei e rainha da espionagem por uma empresa chinesa e fazem-no à frente de todos. Sempre que abro a app Mi Fit da Xioami lá cria mais um log na raiz da memória interna numa pasta Tencent. E isto é só um exemplo. Muitos jogos fazem o mesmo.

  5. caetano armando says:

    O que e que os americanos fizeram toda a vida e continuam,o problema e que eles querem o tacho so para eles,não vale a pena dizer que os chinocas são isto ou aquilo porque os camones são iguais

  6. greego says:

    E se a Europa mandasse verificar os acordos de segurança sobre Google, Facebook, Amazon, Watsapp, etc e os mandasse embora!.. Isso é que era…

  7. Pastilhas says:

    Não a Epic não será uma das mais afetadas…. Parece que agora só se vê Epic por causa do processo Apple.

    A Riot por exemplo, é maioritariamente Tencent. ” …Tencent Holdings comprou uma participação majoritária na Riot Games.” Fonte Bloomberg Businessweek e a VentureBeat que estimam que a transação tenha sido cerca de US$ 350 a US$ 400 milhões.

  8. Pastilhas says:

    Riot Games (League of Legends) – 100 percent
    Supercell – 84.3 percent
    Grinding Gear Games (Path of Exile) – 80 percent
    Epic Games – 40 percent
    Fatshark – 36 percent
    Bluehole (PlayerUnknown’s Battlegrounds) – 11.5 percent
    Ubisoft – 5 percent
    Paradox Interactive – 5 percent

  9. Filipe Cordeiro says:

    Basicamente eles não querem que as “empresas” chinesas façam o que as empresas americanas fazem. Digo “chinesas” porque a grande maioria delas são empresas americanas, mas que foram em parte adquiridas pela Tecent.
    No meu caso eu não quero que dados meus sejam partilhados a terceiros, sejam esses quais forem, americanos, chineses, portugueses. Aliás tenho menos problemas que os dados sejam enviados para a China do que para os EUA.

  10. Um Do Li Ta says:

    Todos aqui preocupados com os outros a espiar e esquecem-se que USA e dos maiores espioes do mundo. Ja se esqueceram do que o Snowden revelou?

    Como nos esquecemos das coisas facilmente xD O Trump o que esta a fazer, embora bom, e tentar acabar com a concorrencia dele xD

  11. Jorge Rosa says:

    (Independentemente de não gostar do Trump, nem “pintado”!!!) Acho muito bem todas essas medidas e toda essa desconfiança para com a China. Acho que a UE já deveria ter tomado iniciativas semelhantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.