Quantcast
PplWare Mobile

EUA: Juiz suspendeu a proibição da app chinesa WeChat

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Gabriel says:

    Porque suspendeu? Na china o youtube, facebook e google também foram banidas.

  2. cra2sh says:

    “O Ministério do Comércio da China condenou as medidas dos Estados Unidos e instou o país a parar aquilo que chamou de “comportamento de intimidação”.”

    10 popular apps and websites blocked in China

    Google
    Facebook
    Twitter
    YouTube
    Instagram
    Gmail
    WhatsApp
    Google Maps
    Quora
    Tinder

  3. ZE says:

    Não gosto de ti trump. Mas proíbe tudo que é dos chinos…. força… acaba com essa peste que nos mata com o covid…

    • AqueleAmigo says:

      Comentário mais rídiculo.

      Se não fosse esses chinos provavelmente nem estarias aqui a fazer esse comentário, visto que são eles que criaram o aparelho de onde escreveste essa baboseira.

    • Santos says:

      O problema é se essa peste vem dos states em vez dos “chinos”

    • jorgeg says:

      +1 mas eu gosto do Trump
      Os comentários negativos são de comunistas (pimps) que gostam das vantagens do mundo ocidental, são uns cobardes pq se gostam tanto da china deveriam ir para lá viver.

      • SSD says:

        Não, tu amas o Trump o que é diferente. Se calhar também devias pensar em mudar te para a América pq a forma obsessiva como criticas a China e elogias o Trump também não é muito normal…
        Maa pronto um dia podes ser que percebas que isto tem tudo a ver com dinheiro e pouco a ver com “justiça”, isso e que o teu amiguinho tem muito mais informação sobre ti do que a China alguma vez terá

        • jorgeg says:

          yo bro não sou eu que reconheçe que a liberdade que usufruimos hoje em dia e graças aos chinese ou aos comunistas.

          yo bro se pudesse ia ja hoje!

          Yo bro cultiva-te, vê-la se tomas uma red pill & acorda para a realidade.

          where is marselfie?!
          a procura de garotas para salvar do mar!

  4. Fernando says:

    Se as pessoas, no ocidente, soubessem a função do We Chat na China, nunca usariam essa porcaria.

  5. Avlis says:

    “No entanto, tal imposição foi contestada em tribunal por um grupo de utilizadores que alegaram que a decisão restringia a liberdade de expressão.” ????
    Isto deve ser piada. Liberdade de expressão? Na China?
    Para haver liberdade de expressão cada um deveria poder dizer o que bem quer nessa aplicação sem ser preso ou ver os conteúdos bloqueados, o que não acontece e deveriam existir alternativas, tal como acontece nos países democráticos o que lá também não acontece, pois como já foi referido grande parte das aplicações ocidentais são proibidas na China.
    Realmente viver em DEMOCRACIA, com todos os seus defeitos é bem melhor que viver numa ditadura com todas as suas virtudes.

    • SSD says:

      Sabes que a suspensão foi nos EUA certo?

      • Avlis says:

        Sei, estou a ser irónico. Chineses a alegaram que a decisão restringia a liberdade de expressão, quando na China essa aplicação é a única permitida para que possam fazer praticamente tudo, sendo controlados a tempo inteiro pelo PCC.
        Porque não vão alegar para a China e para os tribunais Chineses que querem Facebook, Google, Twitter, YouTube……
        O que se exige num lado dever-se-ia exigir também no outro, liberdade de expressão e escolha, mas como sabemos isso não existe nas ditaduras.

        • SSD says:

          Mas eles dizem isso exactamente por ser a única aplicação que podem usar para provavelmente comunicar com familiares ou amigos fora da China. Doutra forma não lhes interessava essa proibição.
          Infelizmente a China é a ditadura e o desrespeito por muitos direitos humanos que conhecemos e não muito aberta a protestos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.