PplWare Mobile

Rubrica: As apps dos nossos leitores… [39]


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Filipe says:

    Usei o TVShow Time durante umas semanas no ano passado, e acabei por comprar o iTV Shows.

    O TVShow Time na altura tinha algumas falhas que para quem acompanha muitas séries era mau.

    Para alem disso, o iTV Shows (assim como outras apps pagas do género) ficam gratuitas de vez em quando.

    O que depois de serem testasdas pela primeira vez de certeza que vão ficar para primeiro plano.

  2. Nelson says:

    Já existe uma aplicação igual ao “Há bola hoje?”
    Onde dá o jogo surgiu antes:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=seven.artech.ondedaosjogos

    • Nuno says:

      Nélson,

      Antes de mais, devo dizer que existem mais aplicações do mesmo do gênero da sua e da minha…Mas não posso concordar que diga que é igual, porque não é, nem nunca teve essa intenção, tem diferenças, umas melhores, outras piores, mas não se trata de um cópia, já no grupo do Pplware@Android tinha explicado que na altura que a aplicação “Onde dá o jogo” entrou no Google Play, já nessa altura tinha metade do caminho feito para concretizar esta aplicação, e senti que a “Onde dá o jogo” não cumpria as minhas necessidades e por isso decidi lançar na mesma, por isso não se tratar de fazer uma aplicação igual, trata-se de fazer representar a informação de formas diferentes, e há espaço para isso no “mercado”? Claro que sim…

      • Filipe says:

        Pelas imagens, o “Há bola hoje?” parece-me melhor. Mas como utilizador de iOS não poderei testar para ver qual é realmente a melhor.

        Se bem que são gostos. O utilizador X pode gostar mais de uma e o Y mais de outra.

        Por isso, bom trabalho dos dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.